Unidades Ganhão Bônus de experiência

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32187

Guest
Eu acho que seria uma boa idéia se as unidades militares tivessem um bônus de experiência que se melhorasse a cada batalha vencida, por exemplo um lanceiro se este mesmo matasse sem morrer outros dois mesmo que descançando poderia ganhar de bônus + 5% de ataque e defesa o valor poderia ir subindo a medida que essa unidade fosse sobrevivendo a batalhas (exeto as de defesa da cidade) e poderia chegar a um valor maximo como por exemplo 10% de ataque e defesa afinal todo mundo sabe que na vida real, um soldado veterano conhece mais o campo de batalha do que um novato e eu acho que essa melhoria deixaria o jogo mais fluido e balanceado e seria outra forma de se gastar diamantes comprando esse bônus
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31862

Guest
e estamos precisando mesmo disto por que oque marca de bonus de ataque e defesa acho que nao esta serto nao como uma tropa com 120 de bonus pode perde para uma de 30
isto usando as melhores unidades ainda tem como me esplica isto blz
 

albert einstein

Active Member
quem nem diz o fred complicado mas seria justo. Pois, atualmente tá fo,da pra caralho jogar a expedição aquilo é impossível de completar queimei bonecos pra caceta e não saiu da luta de numero 51....Com isso até que poderia ajudar em alguma coisa......
 

DeletedUser32187

Guest
Exatamente, o foco principal seria balancear, a expedição e o jogo em geral. assim todos terião chance de terminar a expedição independetemente de sua era
 

DeletedUser31862

Guest
aho se nao melhora o balaceamento das tropas o pessoal vai desanima ta muito dicifil luta tanto na expediçao com na campanha asim gasta muitas tropa que demora recupera fora os gasto com moedas e mercadorias acho que vose deveriao melhora isto para o bem de tobos que gostao de joga e se dedica ao jogo como muitos que conheço blz ve se melhora istoooo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo