Pessimo na GvG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-GENGIS KHAN-

Active Member
Toda vez que acabo uma batalha, a tela volta para o Mapa geral, é um saco vc ter que procurar o Slot que estava batalhando.. mover a tela, depois clicar em exibir setor.. seria muito melhor se ao final de cada batalha, já abrisse a tela dentro do setor diretamente , para simplesmente vc arrumar as tropas e já partir pra cima do inimigo novamente, como na tela abaixo..

upload_2017-2-20_9-40-43.png
 

DeletedUser29541

Guest
Toda vez que acabo uma batalha, a tela volta para o Mapa geral, é um saco vc ter que procurar o Slot que estava batalhando.. mover a tela, depois clicar em exibir setor.. seria muito melhor se ao final de cada batalha, já abrisse a tela dentro do setor diretamente , para simplesmente vc arrumar as tropas e já partir pra cima do inimigo novamente, como na tela abaixo..

Ver anexo 3342
Realmente amigo, uma vez selecionado o setor e entrando nele, depois de um ataque deveria voltar para está aba que vc postou e so irmos fazendo a seleção de tropas e atacando.
Não ficamor fazendo vários processos.
Ficaria mais ágil e daria mais gosto mas batalhas.
 

albert einstein

Active Member
Verdade isso é um saco realmente...Eu improviso clico diretamente na aba do histórico onde eu estou atacando e é direcionado onde eu estava atacando ou quebrando cerco...Isso deveria mudar facilitar e ir diretamente na aba do exercito seria perfeito!!
 

DeletedUser30593

Guest
dá zero pra ele professor!!!! :eek::eek::eek::eek::eek:
sabia que na GxG tem a barra de histórico ?
basta ativá-la e depois da primeira batalha clicar no evento marcado que volta pro setor indicado.
http://prntscr.com/eckgn6

:cool::cool::cool::cool::cool:

Também nunca havia utilizado essa ferramenta, quase sempre mantenho a janela das informações fechada por conta de achar que as vezes atrapalha, só abro para ver uma ou outra informação.

Aproveitando o gancho pq muitas vezes o histórico não apresenta as informações de quem está nos atacando, qual jogador, mesmo o QG estando no elo com os demais setores, muitas vezes aparece a guilda, mas não quem é o jogador? É uma falha do sistema? Houve movimentação do QG(não consigo recordar se mesmo sem movimentação a informação não aparece) por isso não apresenta tal informação?
 

DeletedUser29541

Guest
dá zero pra ele professor!!!! :eek::eek::eek::eek::eek:
sabia que na GxG tem a barra de histórico ?
basta ativá-la e depois da primeira batalha clicar no evento marcado que volta pro setor indicado.
http://prntscr.com/eckgn6

:cool::cool::cool::cool::cool:
Eu ja sabia deste atalho, mas uma vez dentro do setor, depois de feito uma batalha deveria voltar para dentro do mesmo, nao voltar para fora e termos que entra novamente.
 

DeletedUser28994

Guest
mais porque vcs não usam a planilhe ela leva direto ao ultimo feito,,dâ
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo