Tem poucas pessoas online.

  • Iniciar tópico DeletedUser15662
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15662

Guest
Não dar para saber quem ta ativo ou inativo no jogo. Deve ter gente que nao joga a um tempão. Tinha q ter um jeoto de saber isso.
 

DeletedUser32203

Guest
Isso e praticamente invadir a privacidade de outros jogadores,esses Sites deviam sair do Ar

Cade a Equipe do Fórum e do Jogo quando presisa?
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Eu utilizo o Forge DB para remover amigos inativos, e de certa forma não é ilegal pois o sistema usa dados "públicos"
 

DeletedUser32203

Guest
Daqui a Pouco vai Falar que um Hacker não vai ser Ilegal,então me passa um ai
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Daqui a Pouco vai Falar que um Hacker não vai ser Ilegal,então me passa um ai
Esses sites não invadem nem roubam nada, eles apenas usam script's que fazem buscas nos mundos, qualquer um que jogue no FoE pode fazer essas buscas só que por ser de forma manual isso levaria tempo e esforço, os sites apenas automatizam esses processos e os tornam mais rápidos e fáceis.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
X8qudJY.png

Todas as informações contidas nos sites podem ser obtidas publicamente no FoE, os sites apenas as tornam mais rápidas e eficazes.
 

DeletedUser32203

Guest
Ok,mas se pode ser visto pelo jogo então Pra mim,PRA MIM,e iNútil o site
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Não. Discordo de você. As vezes acesso informações por lá também. Os sites são mais leves do que o jogo, pois contém dados, o jogo contém dados, conteúdo gráfico além dos scripts, ou seja os sites são bem mais rápidos. No entanto, como nem tudo são flores deve-se ter cautela quanto às informações, visto que nenhum é oficial.
 

DeletedUser32203

Guest
Muito bem...Cada um tem sua opinião e Escolha na Vida,essa e a Minha cada um que fique com sua Opinião em relação a isso
 

DeletedUser31839

Guest
Eu uso diariamente as Databases (também tem o http://foedb.com/) e não vejo mal nestes sites, principalmente quando tenho que ver atividades e/ou desenvolvimento de algum jogador ou guilda.
É uma ótima e eficaz forma de conseguir se livrar de espiões ou jogadores inativos que tentam entrar na guilda. Também ver e procurar GE's.

Ou simplesmente para saber, porque informação nunca é demais e é com elas que se formam estratégias.

O http://foedb.com/ tem um sistema de 'Timeline', muito bom para a pessoa ficar em dia com as informações de uma forma diferenciada, principalmente sobre membros que entram e saem de alguma guilda. Oque é uma ferramente fenomenal para líderes de guilda, tanto para a oportunidade de recrutar X membro quanto ficar informado sobre oque se passa (e quem sabe, notar um possível momento vulnerável na GvG e avançar).

Muito se pode fazer com o uso dessas ferramentas de informação.
 

Akkar

New Member
Pessoal, sou novo no jogo Forges, e tenho uma dúvida a respeito de ocultamento de jogador!

Tem um jogador que me ataca e saqueia sempre, eu nunca revidei, daí quando escrevi uma mensagem para ele dando um basta ele simplesmente no dia seguinte some da minha vizinhança, como isso é possível se não houveram msg de alteração da vizinhança? Ele me bloqueou ou aconteceu outra coisa que não consigo mais atacalo nem visualizá-lo entre meus vizinhos...???
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Pessoal, sou novo no jogo Forges, e tenho uma dúvida a respeito de ocultamento de jogador!

Tem um jogador que me ataca e saqueia sempre, eu nunca revidei, daí quando escrevi uma mensagem para ele dando um basta ele simplesmente no dia seguinte some da minha vizinhança, como isso é possível se não houveram msg de alteração da vizinhança? Ele me bloqueou ou aconteceu outra coisa que não consigo mais atacalo nem visualizá-lo entre meus vizinhos...???

Oi Renato2017.

Sua dúvida foi respondida aqui:

https://forum.br.forgeofempires.com/index.php?threads/É-possível.18153/#post-95592
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo