Nota de Pesar

  • Iniciar tópico DeletedUser28735
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28735

Guest
Venho por meio deste notificar o falecimento de um dos nossos jogadores, Raprobx2. Este tinha por mundo principal Cigard (br3). O nobre guerreiro esteve conosco desde fevereiro do ano de 2014. Minhas mais profundas condolências à amigos e familiares. O Forge of Empire é um jogo onde se faz amizades e essas são abraçadas pelos mais singelos sentimentos, os quais hoje, nos levam a sentir tamanha tristeza em perder este guerreiro.

Att.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32268

Guest
Meus sentimentos em Nome de Ritinha34 Jogadora Portuguesa e sua guilda e membros desejamos a todos os amigos,familiares e sua guilda nossos pesames e sentimentos é triste quando perdemos alguém e sei do que falo pois perdi minha avó faz alguns dias,e faleceu o avÔ de meu marido ha 1 semana tudo seguido seguindo de tristes noticias inclusive de minha saude que nao so pode um dia gerar minha morte pois é uma doença sem cura,e de perda de movimentos a nivel geral e ataca cerebro e coluna e restantes membros do corpo incluindo a fala e sei bem infelizmente como jogadora ha 5 anos em meu server Portugues sendo Portuguesa ja vi e sei o que é sofrer e perder um amigo/familiar é sempre doloroso e é algo que nada pode compensar a dor e sofrimento vim jogar pro brasil por meio de membros meus de portugal que sao brasileiros alguns considero familia de coraçao tenho tambem familia por parte minha e do marido que sao brasileiros e vivem no brasil e de tal forma que venho expressar da minha parte e da minha guilda e membros meus maiores pesares/sentimentos e desejar muita força a toda familia e seus amigos e guilda!!

Cumprimentos da Fundadora de varios mundos e server's da Guilda;
Assassi♏'s Creed ao vosso dispor e sempre com voces!!
Ritinha34 dá suas condolencias em nome de todos os membros e amigos,familiares!!
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
luto-6.jpg
 

DeletedUser32183

Guest
É sempre ruim perder um jogador. Principalmente quando é bastante ativo por anos.
Descanse em paz. fará falta

[ ]s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo