Expedições de Guilda: A 4.ª Dificuldade

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jumper

New Member
boa noite, gostaria de deixar minha sugestão quanto a premiação nas lutas da expedição 4ª dificuldade, acho que deveriam ser mais valiosas tendo em vista de as perdas de soldados é maior, não vale a pena lutar para ganhar moedas, mantimentos ou carramanchões.
 

DeletedUser32203

Guest
Eu Falei isso em Outros Tópicos e Vou falar aqui,Para alguns como Você as Recompensas São Inúteis,Mas Para Muitos ela e Muito útil
 

DeletedUser6061

Guest
Gente e zoação só pode, no 1º portal da 4 dificuldade, alem de difícil e ter muitas baixas a recompensa são 3 plantas ou 1 Rosto de Ancestral, parei com a 4a dificuldade a esta chata e sem nexo, se inventaram para dar mais animo para continuar nesse jogo, o efeito esta sendo o contrario no momento.
O que estava sendo bom e motivador nesse jogo, eles conseguiram estragar
HEI PESSOAL DO FoE, ISSO ESTA UMA PALHAÇADA
 

DeletedUser6061

Guest
ruim é pouco, é péssimo para ganhar plantas já existe o santuário da admiração fora que se ganha também polimotivando. Agora trazer como premio de luta fala serio hein. E você cara, desnecessário suas colocações aqui, nos que jogamos ha muito tempo sofremos muitas perdas por aqui então se manca e para com seus tititi, ta ganhando alguma coisa com isso ou e só para encher o saco?. Cai fora!!!;););)
 

DeletedUser29541

Guest
Concordo com a MONAH, é muita sacanagem no nível 4 ter esse prêmio.
É Tomás sei que vc tem um objetivo mas cara não precisa exagerar, voce que essas coisas todas acaba ficando chato, as vezes nossas ideia temos que guarda para nos mesmo e sabermos o momento certo de revela, ninguem é obrigado aceitar suas ideias e opiniões, e respeite a opinião dela.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31011

Guest
A expedição não vale a pena mais. Simples, convido a todos para anotar o que se perde de tropas, mercadorias e diamantes, versus o que ganha. pode ganhar os melhores premios e nem assim paga a conta. Eu fiz as contas de 3 semanas e mesmo ganhando ate terraço, 100 diamantes, e etc e eu ainda sai no prejuizo. Esse jogo te m nota 10 na area grafica, o resto tem que trocar todos funcionarios de varios setores porque tudo falha.
 

DeletedUser32203

Guest
Uma Substituição geral?,depois de tantos anos seguindo praticamente o mesmo modelo acho que isso ia mexer com o Foe Demais
 

DeletedUser29541

Guest
Concordo com o Travox, o nível 4 da expedição tem que ser reformulado.
Eu só vou até o nível 3 da expedição porque o nível 4 Não vale a pena mesmo... muitos gastos a começar para liberar o nível, prêmios que não condiz com a dificuldade e gastos perdidos.
 

DeletedUser32203

Guest
Tem que fazer uma Nova ´´Formula´´ Para as Expedições de Guilda
 

DeletedUser29541

Guest
Pelo fator do nível 4 da expedição ser o nível máximo de dificuldade e tbm de gastos tanto de medalhas, mercadorias do tesouro e do jogador e de diamantes, deve ser colocado só prêmios do mesmo nível de dificuldade, tipo edifícios Premium.
 

DeletedUser32203

Guest
Poderia Dar apenas Edifícios Premium,Diamantes,Unidades Raras,Pontos Forges

Substituindo inténs Que são Inúteis e que não e necessário tipo tentativas,moedas,mantimentos,kit de motivação e etc
 

DeletedUser29706

Guest
Eu acabo de fechar a 64ª luta da expedição no TIRO, e sabem o que ganhei? Um armazenador de edifícios. Com todo respeito que não estão tendo com o jogador, deveria ter premiação melhor pra quem chega onde cheguei.
 

DeletedUser29541

Guest
Terminei o nível 4 da expedição, ganhei 300 diamantes e no último baú tinha kit renovação e Fonte da juventude, ganhei a fonte... Sorte né. :D
 

DeletedUser32203

Guest
Sabe,acho que a Innogames botou mas recompensa ruim do que boa pra isso,pro jogador ter que conta com a Sorte,ter de se Arriscar,tanto que eles Botaram na Expedição Nível 4 Assim´´Atenção!:Somente o Mais Forte Sobrevivera!´´
 

Fake Jogos

Active Member
Quando que vão tirar da premiação a sacanagem de ganhar tentativa?????
Substituam essas tentativas por pfs na barra, mas na mesma proporção e no mesmo lugar
 

DeletedUser32203

Guest
Quando que vão tirar da premiação a sacanagem de ganhar tentativa?????
Substituam essas tentativas por pfs na barra, mas na mesma proporção e no mesmo lugar

E Verdade,tentativa qualquer um compra com 1 Medalha(Pelo menos e o Preço da minha)mas também não pode botar apenas 2 Pf(que e oque ganho de pf quando ganho)devia botar 5 ou algo assim
 

DeletedUser32203

Guest
De qual nível,se for do nível 4(o qual o tópico trata)e o Kit de Renovação e Fonte da Juventude(como dito pelo nosso BRUNDA)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo