MISSÃO HISTÓRICA

  • Iniciar tópico DeletedUser29264
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29264

Guest
Olá.
Gostaria de relatar uma questão que observei recentemente.
Desde que cheguei a era contemporânea, acompanho a maioria dos jogadores top na chegada das novas eras, sempre adquirindo os setores do mapa de campanha e fazendo as pesquisas em poucos dias, quando não no mesmo dia, como aconteceu agora com a parte IV do oceano.
Acontece que com a IV parte do oceano veio uma missão histórica (que não dá pra pular) de produzir 10 lagostas em um prédio de produção 5x6.
Ora, eu tenho todas as expansões, mas ao longo de 3 anos e nove meses de jogo, colecionei edifícios de evento que simplesmente não tenho como deletar ou retirar da cidade, de forma que me sobrou espaço apenas para um prédio em que eu pudesse cumprir a missão histórica, o que levará dez dias.
O que quero colocar, é que é preciso cuidado com as missões históricas, pois os jogadores de quaisquer eras, tem os Grandes edifícios e prédios de eventos ou adquiridos com diamantes que não tem como deletar para cumprir as missões. Por exemplo, irá sair agora o evento de dia das bruxas, com um prédio interessante que todos vão desejar ter na cidade, ai vem outro evento, a mesma coisa, eu já estou perto do meu limite, hoje pra cumprir qualquer missão, tenho de deletar as 3 ou 4 casernas do oceano que dou conta de ter na minha cidade para depois reconstruí-las. Da mesma forma que nas missões de evento devido a reclamações, colocaram formas alternativas de se cumprir as missões, penso que já está na hora de fazer o mesmo em relação as missões históricas, já que elas são impreteríveis, para avançar no jogo é preciso as cumprir.
 
oi rdmaf...estou passando por isso tbm..mas em relação a GxG kkk
eu faço o seguinte...nestes ultimos eventos e expedições eu ganhei o armazenador de efdificio
eu guardo os edificios de eventos e depois reponho
 

DeletedUser32341

Guest
RDMAF ou man... complicada sua situação, espero me programar para no dia em que chegar ao seu nível eu tenha uma distribuição lógica de espaço inteligente, não que a sua não seja, ou que não tenha tido esse cuidado, mas eu não quero ter a dor de cabeça que vc está tento agora. Entendeu man...
 

DeletedUser29264

Guest
Galera, minha cidade é talvez uma das mais organizadas que existem aqui no forge (Em East-Nagash). A questão do armazenador de edifícios, é que você até consegue juntar dois ou três de vez em quando, mas volta e meia você tem de lançar mão dele pra alguma modificação na cidade. Se eu quisesse completar a missão a que me referi, em um dia por exemplo, precisaria ter uns 15 armazenadores guardados, e pra que? Pra completar uma missão histórica? E se chegar o dia que mesmo tendo alguns armazenadores em estoque no inventário, ainda assim for complicado cumprir uma missão histórica?
Tem mais de dois anos que não compro diamantes, e não é nem por não querer, é por não poder mesmo, a crise no Brasil de 2015 pra cá faz com que para a maioria dos reles mortais, comprar diamantes seja inviável. Se pudesse, comprava uns 50 kits de armazenamento num evento e guardava pra momentos assim, mas não dá, e trava o jogo. Amanhã começa um evento, e eu tô travado nessa missão por mais 4 dias. É sem lógica, continuo defendendo que para as missões históricas será preciso pensar em cumprimentos alternativos, duas opções, como vem fazendo nos eventos depois de muitas reclamações da galera. Abraço.
 

DeletedUser30593

Guest
Essa missão realmente é ridícula!

Já falamos sobre a questão espaço e os inúmeros apelos que temos feito com relação as liberações da expansões, fica impossível realizar essa missão, tô travado nela e vou ficar por um bom tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo