Regras Tutoriais

  • Iniciar tópico DeletedUser32464
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32464

Guest
Como sempre a equipe do FoE visando ajudar os jogadores estará postando as regras de uma forma sintetizada na aba tutoriais.

* Antes de criar um tópico (tutorial), use o Procura Avançada ou Índice de Tutoriais e caso não encontre o que deseja, poderá então criar um tópico, mas certifique-se que ele está no local correto. O título do tópico deve estar relacionado ao assunto do mesmo, para que as pessoas possam saber sobre o que é o tópico antes mesmo de abri-lo, apenas lendo o título.

* Ao responder em um tópico, certifique-se que o seu comentário será de relevância para o assunto em questão. Não faça um comentário igual ao outro usuário, apenas mudando as palavras usadas, pois será considerado SPAM. Se não tem nada para acrescentar ao tópico, não comente. Serão apagados os comentários com letras enormes ou em maiúsculo, assim como cores de letras que dificultem ou impossibilitem a fácil leitura. É proibido reviver (comentar) tópicos mortos (inativos). Considera-se inativo um tópico onde o último comentário foi a mais de 30 dias.

Comentários do tipo: “bom tutorial”, “excelente”,” ruim”, “obrigado”, entre outos se enquadra nesta regra e o mesmo será apagado e considerado spam.

Utilizem a aba para sanar tirar as suas dúvidas, vamos manter as abas limpas, livre de spans.


Bom jogo a todos !!!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo