Atualização 1.116

  • Iniciar tópico DeletedUser32462
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32462

Guest
FoE_Logo_reduced.png


Caros Jogadores,



Deixem aqui as vossas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a Atualização 1.116 abaixo descrita:

FoE_Logo_reduced.png


Caros Reis e Rainhas,


A atualização 1.116 ocorrerá na quarta-feira, 13 de dezembro de 2017.
Como sempre e para que seja possível implementar esta atualização haverá um curto período de inatividade, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.

Melhorias

  • Podem agora verificar quantas expansões (Recompensa, Vitória e Diamantes) têm disponíveis;
  • Adicionámos um contador de utilizações restantes do Grande Edifício O Kraken na barra lateral direita.
available_expansions.png
kraken_buff.png


Caraterísticas Alteradas

  • O filtro Eventos de ajuda no Histórico de Eventos foi renomeado para "Ações Sociais" para refletir melhor o seu conteúdo.

Correções de Erros

Foram corrigidos os seguintes erros:
  • O indicador de Grandes Edifícios por vezes não era exibido na barra dos amigos;
  • As animações das unidades Arqueiro, Catapulta e Infantaria com Armadura apresentavam algumas falhas cosméticas;
  • A habilidade Raly no Gestor do Exército, bem como durante uma batalha, por vezes era calculada de forma errada;
  • Era possível tentar visualizar a tesouraria e conversa de uma guilda onde já não eram membros, isto causava um erro interno ou a visualização da informação da guilda atual;
  • A primeira página da classificação geral nem sempre atualizava de imediato quando eram doados Pontos Forge para um Grande Edifício;
  • Em raras ocasiões as janelas informativas dos eventos apareciam em segundo plano.

Desenvolvimento

  • Entretanto, a nossa equipa de desenvolvimento está a trabalhar em novos eventos e mais conteúdo para o próximo ano. Espreitem o nosso servidor Beta de forma a estarem sempre atualizados!

Visto que esta é a última atualização deste ano, gostaríamos de vos agradecer todo o apoio demonstrado nestes últimos 12 meses. Desejamo-vos uma excelente época festiva e um fantástico Ano Novo!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires
 

DeletedUser27708

Guest
Cada vez que tem atualização o jogo fica pior.
 

DeletedUser32467

Guest
Gostaria de Saber quando vai entra pra mim os desafios diários, ainda não esta disponível para mim
 

DeletedUser13439

Guest
Bom dia Railson Dickinson,

Os Desafios Diários serão implementados em jogo para todos os jogadores nos mercados vivos logo que os testes terminem.
Peço que estejas atento aos anúncios.
 

DeletedUser32467

Guest
Bom dia Railson Dickinson,

Os Desafios Diários serão implementados em jogo para todos os jogadores nos mercados vivos logo que os testes terminem.
Peço que estejas atento aos anúncios.
Entendi, obrigado
 

albert einstein

Active Member
quando vai vir alguma melhoria pra GvG?? NO celular. fora os travamento servidores lotados começa a travar, gvg pesada,,aaaaa mto erros...
 

DeletedUser7118

Guest
Poderia nas atualizações, incluir nas PFS a porcentagem do arco! . que vamos ganhar!.

Ex,

GE de amigo esta premiação de 100pfs e tenho um arco que esta dando bonus de 20% então tenho 120pfs para pegar na GE do amigo ! poderia aparecer já atualizado real !
 

DeletedUser27708

Guest
Vcs em vez de só pensar em ganhar dinheiro com a venda de diamantes e eventos, faça um jogo mais veloz, pois no mapa e na expedição esta super lento e travando.
 

DeletedUser21979

Guest
O ícone do instagram, em "configurações - siga-nos", esta desatualizado, ele mudaram já tem um tempo....
 

DeletedUser29541

Guest
Não tá saindo som aqui....
A primeira página da classificação geral nem sempre atualizava de imediato quando eram doados Pontos Forge para um Grande Edifício;
Continua não atualizando!!
Quando atacamos na GvG, termino todas as lutas para conquistar o territórios mas ele continua como se não o tivesse conquistado, é preciso eu sair do mapa e voltar para aparecer conquistado.
Depois de fazer lutas volto para a minha cidade e meu ícone de pontos de rank não atualiza, preciso atualizar o navegador( coisa que as vezes tbm não funciona ) ou abri rank de jogadores para atualizar os pontos de rank ganhos.
 

DeletedUser31011

Guest
De mal a pior! Ta na hora de renovar essa equipe adm. do jogo. Enquanto a humanidade evolui com mais informações na mão e fica mais racional o jogo foca o emocional. Bannerzinhos que so atrapalham sua concentração e seu afazer e você não ganha nada, vai ver que alguém colocou a filha estudante para fazer.
Inovar o que no jogo? Estão destruindo os eventos, diminuindo os benefícios para criar novos? Aumentou muito a exigência de nosso TEMPO a troco do que? Jogo é para distrair alegrar e não para preocupar e revoltar.
 

DeletedUser29706

Guest
É engano meu ou foi prometido que haveria a possibilidade de descartar, nas missões recorrentes, aquelas que não interessassem? Salvo engano, só foi possível descartar uma e continuamos com aquela quantidade enorme de missões que nem de longe pensamos em cumprir. Ah se vocês tivessem um pouco de dó de nós para nos poupar tantos cliques inúteis!
Outro exemplo de clique inútil é a confirmação do que se ganha nos incidentes. Totalmente desnecessário.
 

DeletedUser30339

Guest
Bugs: Na expedição quase sempre que vou começar a atacar o som do meu atacante fica travado e eu fico ouvindo aquele som sem fim. Tá bem buggada essa versão, precisam melhorar o controle de qualidade antes de lançar novas versões.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo