Não exibir exército ferido

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fake Jogos

Active Member
Já coloquei um tópico anterior e pelo visto não foi feito nada e não achei ele para ativar novamente, provavelmente pelo tempo não seja mais possível

upload_2018-2-2_16-50-9.png
Como podem ver na imagem, eu tenho só 1319 agentes, porque agentes feridos estão fazendo aparecendo para eu poder selecionar??
Porque que não aparece somente os 20 agentes que estão bons?
Isso acontece com todas as tropas, e atrapalha bastante, principalmente quando precisamos de agilidade para selecionar o exército
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Acho ótima sua sugestão, aparecer somente 20 unidades atrapalham bastante as lutas.
 

DeletedUser32351

Guest
Provavelmente um erro de sistema.
Tenho um punhado de tropas que cabe nos dedos das mãos.
E por isso cada unidade ferida vai para o fim da fila, não me atrapalhando.
Como nesse caso a quantidade de tropas é absurda, o sistema deve considerar você um monstro e não esta mostrando as tropas que ele quer matar e te deixar pelado. :):):):);)
 

DeletedUser29264

Guest
Não é só isso, quando vc vai por tropas num setor da gvg, um determinado tipo de tropa que tu tem ae umas 500, colocou 8, mais 8, e elas somem, vc tem de reiniciar o negocio pra poder ter mais tropas daquela especie. Não só não deveriam aparecer as unidades feridas, em meio a combates e reposição de tropa pois atrapalha, como deveria ter uma função de selecionar uma tropa especifica de uma determinada era.
Por exemplo, mais um, no oceano, tropa pesada, tem 3 tipos hoje, se eu quero campeão, tem de correr pro fim da lista e tem só 20 (com a possibilidade de alguns estarem feridos) kkkkkk, uma droga isso.
São 2 problemas na verdade, que com boa vontade podiam ser resolvidos. Agora é ver se o Divino Espirito Santo vai obrar na mente desses desenvolvedores do jogo, ou se vai ficar assim ad perpetum.
 

Fake Jogos

Active Member
Não vamos deixar morrer esse ajuste que é necessário, ja entrou uma nova versão e nada do que pedimos

Isso atrapalha e muito na agilidade, principalmente no GvG
Hj fui montar o ataque na expedição e sem querer acabei selecionando agentes feridos, pq ja joguei a barra para a última posição onde eles ficam e sai selecionando, como era a primeira luta do dia nem me atentei ao sangue, más eram soldados que estavam feridos da GvG de ontem a noite que participei
E garanto que não perdi 1300 agentes no GvG de ontem, para poder aparecer só os agentes feridos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo