Atualização 1.124

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png

Caros jogadores,

Você pode perceber que essa atualização parece um pouco diferente das nossas atualizações regulares. Isso ocorre porque ele contém muitas alterações menores, mas importantes, por isso queríamos ter certeza de que ele se destaca e oferece algumas dicas sobre o jogo e nossos planos para ele.

A atualização 1.124 ocorrerá na quarta-feira, 18 de abril de 2018.

Haverá um curto período de inatividade durante a atualização, pedimos desculpas por este pequeno inconveniente.
Para a descrição detalhada das mudanças, consulte a lista abaixo:

Melhorias


Fizemos algumas melhorias no jogo solicitadas pela nossa comunidade. Além disso, mudanças importantes e correções estão chegando ao jogo com esta atualização!

Outro nível de zoom foi adicionado à sua cidade!
Além dos dois níveis existentes, agora você pode diminuir o zoom ainda mais para um terceiro estágio! Tenha uma visão panorâmica das maiores cidades!


Produções impulsionadas e cancelamento mais fácil!
Adicionamos a opção "Não mostrar novamente" ao cancelamento de produções. Esperamos que isso torne tudo mais fácil para você terminar seus desafios diários e missões.
Além disso, as janelas de produção agora levarão em consideração todos os seus impulsos ativos antes de iniciar uma produção.
No exemplo abaixo você pode ver os impulsos do Farol de Alexandria, a felicidade de sua população e o Pavilhão em consideração!


A caça ao tesouro
Chegamos à decisão de remover o recurso Caça ao Tesouro do jogo, que estamos considerando há algum tempo. A introdução da Caça ao Tesouro foi destinada a fornecer algumas recompensas e uma pequena quantidade de jogabilidade em uma base diária. Nos poucos anos desde então, nós introduzimos muitas outras coisas como a Expedição da Guilda, Incidentes, Desafios Diários e outros recursos para jogar e ganhar recompensas. Isso deixou a Caça ao Tesouro com pouco do seu propósito original. Esta é uma das razões pelas quais o recurso nunca chegou a ser móvel. Estamos removendo a Caça ao Tesouro agora, no interesse de nos concentrarmos em outras áreas do jogo.

Uma das razões pelas quais essa decisão demorou foi que queríamos ter certeza de que esses novos recursos (especialmente Incidentes e Desafios Diários) fossem usados e funcionassem bem antes de removê-lo.

THGone.png

Esperamos que, para aqueles que usaram a Caça ao Tesouro, as outras mudanças nesta atualização e as coisas que estão surgindo (mais abaixo ainda) sejam interessantes, então continue lendo!

Desafios diários mais descontraídos

No espírito de remover as coisas e, claro, com base nas sugestões que temos visto desde a sua introdução, também decidimos remover a punição "-1" por não completar um Desafio. Isto significa que de agora em diante você sempre manterá o progresso já existente em direção ao baú de 7 dias, e não perderá nada se você decidir pular um dia (ou - para ser mais específico - quantos dias você desejar). Você pode aproveitar os desafios diários no seu próprio ritmo agora!



Ignorar janelas recompensas!
As janelas de recompensas abertas, por exemplo, por incidentes podem agora ser fechadas clicando no fundo.
Isto deverá acelerar vários aspectos do jogo como a expedição da Guilda, Incidentes, eventos e outros. Por favor, saibam que esta alteração apenas irá funcionar como pretendido algumas horas após o jogo ter sido atualizado.



Correções de Erros


Estamos trabalhando na versão HTML5 da GvG e aproveitamos esta oportunidade para lidar com alguns problemas atuais, estas correções beneficiam ambas as versões do jogo (Flash e HTML5):
  • Em alguns casos, o estado dos setores na GvG não era atualizado. Tornamos a atualização um pouco mais estável corrigindo uma das razões pelas quais ela era interrompida, mas ainda pode haver casos em que isso ocorra. Nos informe!
  • Corrigimos um erro interno que poderia ocorrer ao tentar combater um exército já derrotado no GvG.
Correções de erros adicionais para essa atualização podem ser encontradas abaixo:

  • Ajustamos os custos da tecnologia Intervenção Rápida para baixo, para estarem mais de acordo com os restantes custos das tecnologias da Era Moderna;
  • Ao abrir o inventário de uma janela de recompensas do Grande Edifício, os indicadores de bônus definidos às vezes eram exibidos. Isso foi consertado;
  • Caso estivessem logados quando o Desafio Diário terminasse, o retrato da personagem não alterava para a arca. Isso foi corrigido
  • Depois de coletar uma missão concluída, a marca de verificação verde às vezes ficava por ali. Isso também foi corrigido;
  • Ao selecionar a venda de um edifício, ainda era possível clicar no botão para concluir imediatamente sua construção com Diamantes. Vamos evitar isso agora;
  • Adicionamos uma dica para desativar as produções de poder da guilda se o jogador não estiver em uma guilda;
  • O campo de texto de entrada nas mensagens estava em cinza. Nós iluminamos novamente;
  • Corrigimos um bug que fazia com que alguns incidentes se sobrepusessem aos elementos da natureza.

Desenvolvimento


Em breve para Forge of Empires!

Também temos algumas informações sobre recursos que não estão vindo com esta atualização, mas que já estão em desenvolvimento, portanto você pode esperar ouvir mais sobre eles em breve :).

Modo de reconstrução
Este modo permitirá que você reorganize completamente sua cidade a qualquer momento. Armazene todos os seus prédios e ruas em um depósito temporário e coloque-os de volta em sua cidade. As alterações serão feitas somente quando você clicar em salvar. Por favor, esteja ciente de que este recurso não será liberado para os servidores em um futuro próximo, estamos entrando em uma fase beta estendida.


Encerrar Janela de Planta Encontrada
Semelhante à janela de recompensas, também planejamos permitir que você dispense a janela "Planta enc" clicando no segundo plano.

Kits de autoajuda
Pretendemos mudar os kits de motivação e motivação em massa para kits de "autoajuda", que permitirão não só motivar edifícios, mas também polir decorações e ajudar na produção e produção de moedas, mesmo que a produção já esteja terminada!

SelfAid.png

Rápido cancelamento de Missões
Sabemos que devido a algumas correções de erros recentes, o cancelamento de missões diminuiu um pouco, especialmente se feito com muitas missões seguidas. No momento, estamos investigando maneiras de acelerar esse sistema com segurança novamente.

Verifique nosso servidor Beta para estar sempre atualizado!

Se você deseja deixar algum comentário sobre esta versão, por favor, clique no Facebook !:)

Obrigado por jogar Forge of Empires! :)

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo