barra de amigos.

  • Iniciar tópico DeletedUser32525
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32525

Guest
boa noite! sugiro um metodo ou maneira de colocar um sinal online nos amigos da barra do jogo,
pois jogadores na barra de amigos que nao da frequençia no jogo , tipo visitar tarbena, recolher
prata, etc ( ou uma maneira de escluir esses jogadores da nossa barra de amigos ) observaçao
nao tem como escluir os tais, obrigado



 

DeletedUser32183

Guest
Já foi sugerido isso aqui no fórum e na época eu até reportei.
Por sinal uma ótima ideia.

[ ]s
 

DeletedUser32351

Guest
ter uma ferramenta assim ajudaria mesmo. até por que da um desgosto ter 80 amigos e ter que ficar monitorando para saber quem ainda joga e quem já abandonou ou só não ta nem ai para quem ajuda ele diariamente.
 

DeletedUser32583

Guest
+1 pessoal

Senti falta de algum indicador rápido de "última visita do amigo à sua taberna" e "último auxílio do amigo".
Facilitaria MUITO na hora de renovar a lista de amigos pra manter só quem te ajuda também.

Abs
 

DeletedUser20184

Guest
é coloca o auxiliar geral tbeem
Um botão "Auxiliar Geral" seria um bocado complicado, pois ao executar um auxiliar pode acontecer uma porção de coisas dependendo até mesmo da situação em que se encontra o próprio jogador. Ía ser, acredito eu, uma travação geral até resolverem isto.
 

DeletedUser20184

Guest
Fica difícil definir o tempo de interrupção válido, ficaria a critério do jogador. Já vi gente ficar fora por um tempão, por uma semana, e depois jogar vários dias e pular outro tempão. Em outros jogos existe um temporizador de inatividade, mas não exclui o jogador. Aqui volto a sugerir as Cidades Fantasmas de quem abandonou o jogo. Isto seria muito interessante. Alguns Tesouros dos Mortos-Vivos!
 

DeletedUser32583

Guest
Um botão "Auxiliar Geral" seria um bocado complicado, pois ao executar um auxiliar pode acontecer uma porção de coisas dependendo até mesmo da situação em que se encontra o próprio jogador. Ía ser, acredito eu, uma travação geral até resolverem isto.

Oi Sirocco!
O que eu quis dizer é mostrar em cada amigo um indicador de há quanto tempo ele não visita sua taberna e não não te auxilia.
Se alguém fosse fazer algo com isso fica a critério de cada um.

Abs
 

DeletedUser1481

Guest
Concordo, iria ajudar muito na questão de ver quem te ajuda ou não, pois monitorar 80 amigos seria cansativo demais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo