Anúncio Exclusão automática de contas

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png
Reis e Rainhas


Hoje, gostaríamos de compartilhar informações importantes com você sobre suas contas de jogo e fórum.


Daqui a algumas semanas (no dia 11 de julho), as seguintes mudanças serão implementadas:
  • Começaremos excluindo automaticamente as contas que não entraram no jogo ou no fórum por pelo menos 12 meses (contas que realizaram ao menos uma compra, esse período irá se prolongar para três anos após a última compra).
  • Ao remover uma conta de jogo, a conta do fórum associada também será excluída. Essa identificação é feita pelo nome de usuário.
  • Os nomes das contas do fórum serão alterados se o nome da conta do jogo associado for alterado por qualquer motivo.
Isso significa que ter nomes diferentes nos fóruns e no jogo só será possível com várias contas de jogo que precisam ser ativamente usadas. O que significa que eles precisam fazer o login pelo menos uma vez a cada 12 meses no jogo ou fórum para evitar a exclusão automática.

Se seus nomes de conta do jogo e do fórum não tiverem o mesmo nome de usuário, pode acontecer de você receber uma solicitação de exclusão para a conta do fórum, porque a conta de outro jogador com o mesmo nome de usuário foi marcada para exclusão. Para poder reverter uma solicitação de exclusão acidental, há um período de sete dias antes que a exclusão real das contas ocorra. Essa exclusão não pode ser revertida! Depois que uma conta tiver sido agendada para exclusão (por um jogador ou automaticamente), uma mensagem privada será enviada automaticamente para a conta do fórum associada. Se você receber esta mensagem e não iniciar a solicitação de exclusão, entre em contato com o suporte imediatamente!

https://support.innogames.com/game/foe


Em resumo:
  • Se você não tem uma conta no fórum, tudo bem. Você só precisa estar ciente de que estamos excluindo contas inativas do jogo após 12 meses automaticamente.
  • Se o seu jogo e a conta do fórum tiverem o mesmo nome, tudo bem. Você só precisa estar ciente de que estamos excluindo automaticamente as contas que não estão ativas no jogo ou no fórum após 12 meses.
  • Se a sua conta do fórum for diferente do nome de usuário da sua conta do jogo, entre em contato com o suporte o mais rápido possível para que seu nome de usuário seja alterado. Se você tem apenas uma conta no fórum, mas não usa mais, por favor crie uma nova conta com o seu nome de usuário no fórum. Se isso não for possível, entre em contato com o suporte.
  • Você será notificado no fórum (mensagem privada) e via e -mail quando sua conta estiver prestes a ser excluída. Por favor, verifique se o seu endereço de e-mail é válido.
  • Se você receber a notificação de exclusão sem acioná-la, entre em contato com o suporte imediatamente.
  • Seu fórum e conta de jogo compartilharão o mesmo nome de usuário e - caso o seu apelido mude por qualquer motivo - serão sincronizados, mas o endereço de e-mail e a senha serão separados.

Novamente - o processo de exclusão descrito somente começará em algumas semanas a partir de agora (não haverá exclusões automáticas antes de 11 de julho). Informaremos você mais uma vez quando estivermos próximos de sua ativação.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco por meio do suporte ou neste tópico.


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Última edição:
Topo