Campeonato de Futebol do FoE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera que faz partes das traduções do FoE manja muito neh kkk missão de colher x moedas ta lá "pague x moedas"! (embora não seja novidade errarem na tradução)

Ps: vou deixar esse comment aqui pra ajudar caso alguém tenha dúvida sobre essa missão (o que eu duvido muito)
 

DeletedUser32581

Guest
Pessoal, vocês têm a relação das missões deste evento?
 

Fake Jogos

Active Member
Terá o update da Cúpula como premio do dia??
Igual ao evento da ponte grande

Ainda gostaria de saber dessa informação, verifiquei no fórum e até encontrei uma lista com os prêmios diários, só que essa lista esta sendo atualizada diariamente e não possui o que esta por vir
 

Fake Jogos

Active Member
Piada de muito mal gosto, igual quando colocaram como prêmio as tentativas no nivel 4 da expedição e os prêmios finais , prêmios que ganhamos nos incidentes
 

DeletedUser32100

Guest
Dagir, essa informação procede? No beta NÃO teve o upgrade da Cúpula como premio do dia. E o mais grave, segundo meus cálculos, é IMPOSSÍVEL conseguir as 9 atualizações da cúpula apenas com os enérgicos que são oferecidos pelo evento. No máximo poderá conseguir 8 atualizadores, quer dizer, um evento que não é justo com todos os jogadores. Se não gastar diamantes e muitos, não consegue chegar no nível máximo do principal edifício do evento. Brincadeira de mal gosto com todos os jogadores. Espero que tenham mudado de opinião e que ofereça o upgrade da cúpula como premio do dia, mesmo que seja daquele jeito que ninguém vai conseguir ganhar, mas que pelo menos apareça.
 

Fake Jogos

Active Member
Estou esperando essa atualização, tenho 4,700 no aguardo, e vejo a mesma coisa, caso não tenha o update, não será possível ter o nivel 10 completo da cúpula e ai é mais uma sacanagem e mais uma coisa para desestimular o jogador
 

Fake Jogos

Active Member
Os prêmios começaram a se repetir, alguém da moderação pode responder se irá ter como prêmio o update da cúpula????

Será uma tremenda sacanagem senão tiver, porque para fazer gol usa muito isotônico e não dará para completar o nivel 10 da cúpula
 
Foepic_zpskfcmtcli.png

Não entendi a missão num edifício de produção??? Já fui ver ás missões q estão em inglês, e não ajudou nada, q dureza.
 

DeletedUser32627

Guest
Barão, isso quer dizer pra vc produzir uma vez em cada uma das opções: 5min, 15min, 1h, 4h, 8h e 1d.

Abs
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Foepic_zpskfcmtcli.png

Não entendi a missão num edifício de produção??? Já fui ver ás missões q estão em inglês, e não ajudou nada, q dureza.

Como o colega acima disse, você precisa produzir uma vez as produções de 5 minutos, 15 minutos, 1 hora, 4 horas, 8 horas e 1 dia, totalizando 6 produções.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo