Campeonato de Futebol do FoE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32183

Guest
Os prêmios começaram a se repetir, alguém da moderação pode responder se irá ter como prêmio o update da cúpula????

Será uma tremenda sacanagem senão tiver, porque para fazer gol usa muito isotônico e não dará para completar o nivel 10 da cúpula

Boa noite.
Pelo que vi no Beta não teve o prêmio de melhoria da Cúpula.
Não tem como afirmar se terá ou não como prêmio, mas pelo que vimos no beta, parece que não deve ter, infelizmente.

[ ]s
 

DeletedUser29541

Guest
Boa noite.
Pelo que vi no Beta não teve o prêmio de melhoria da Cúpula.
Não tem como afirmar se terá ou não como prêmio, mas pelo que vimos no beta, parece que não deve ter, infelizmente.

[ ]s
Boa noite!

Eu acompanhei no beta o evento e la teve sim a melhora da Cúpula no especial do dia!!
 

DeletedUser32100

Guest
Brudan, não, não teve...

http://forgeofempires.wikia.com/wiki/2018_FoE_Soccer_Cup_Event/Beta

Eu ainda não acredito que não vão oferecer a o upgrade da cúpula no especial do dia, alem de terem tirado o campinho de futebol que eu tanto queria colocar na minha cidade, ainda deixam o edifício do evento apenas para quem é premium, ora, um evento para poucos, muito triste isso.

Agora vem a duvida, ao chegar nas ligas, não é ganho os prêmios dela e sim apenas na liga atual que vc estiver? Se for assim, então na Liga de futebol só sera possível receber 1 upgrade o que significa que para 95% dos jogadores apenas poderá ser conseguido 7 upgrades dos 9 necessários. Não é justo.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Eu tenho 99,9 % de certeza de que não deve ter o upgrade, mas não posso afirmar, se houver será nos últimos dias.
 

DeletedUser32100

Guest
amanha é o santuário do conhecimento, quem juntou juntou, quem não juntou não junta mais. kkkkkkkk
 

Fake Jogos

Active Member
A sequência não esta batendo, então talvez venha o upgrade e se não vier, será uma grande sacanagem
 

DeletedUser21521

Guest
Só quero dizer uma coisa, esses eventos estão cada vez mais ruins. Essa redução de tamanho do Poço dos desejos.... meleka. Poço dos desejos retirei da cidade, só dá mantimentos e moedas, então pra que isso?
 

DeletedUser32100

Guest
Agora para acabar, eles mudaram a regra do jogo no final do jogo. A liga agora exige 6 gols para pegar ouro, no final do evento mudaram as regras? Tudo para prejudicar os jogadores, a maioria já gastou todos os enérgicos, só estão esperando o evento acabar, como eu. Só falta agora aparecer o atualizador da cúpula, só o que faltava. Pra ser bem sincero, o melhor para o jogo é não ter mais esses eventos.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Agora para acabar, eles mudaram a regra do jogo no final do jogo. A liga agora exige 6 gols para pegar ouro, no final do evento mudaram as regras? Tudo para prejudicar os jogadores, a maioria já gastou todos os enérgicos, só estão esperando o evento acabar, como eu. Só falta agora aparecer o atualizador da cúpula, só o que faltava. Pra ser bem sincero, o melhor para o jogo é não ter mais esses eventos.

As regras não foram mudadas, se observar a descrição da liga, passando o mouse em cima das taças, vai perceber que em cada uma existe uma porcentagem para ficar naquela liga. Na liga ouro por exemplo, só 1% dos jogadores entraram nela, então a medida que os outros jogadores marcarem gols, a quantidade de gols necessários para permanecer naquela liga ficará maior.
 

Keen331

Active Member
então ninguém chega no 1 lugar,e ai o jogador fica preso na liga dos amadores ou terceiro lugar.Essa é a resposta
 

DeletedUser32100

Guest
As regras não foram mudadas, se observar a descrição da liga, passando o mouse em cima das taças, vai perceber que em cada uma existe uma porcentagem para ficar naquela liga. Na liga ouro por exemplo, só 1% dos jogadores entraram nela, então a medida que os outros jogadores marcarem gols, a quantidade de gols necessários para permanecer naquela liga ficará maior.

traduzindo, 1% gastou diamantes até o "ninho", ai mais 1% gastou diamantes até o...., pra espremer a laranja, vamos jogar os 1% que entrou no ouro pra prata e tentar espremer desses 1% que caiu, mais diamantes e assim até chegar ao bagaço... Não tem como estimular ninguém a comprar diamantes nesse jogo, dessa forma e mais, quem já gasta, fica desgostoso com o jogo e acaba parando de jogar, como vem acontecendo com muitos jogadores. A tática de espremer a laranja não funciona pra sempre.
 

DeletedUser29541

Guest
Eu ainda não acredito que não vão oferecer a o upgrade da cúpula no especial do dia

Mais uma vez afirmo.
Teve o upgrade da cúpula no beta sim e teve aqui no servidor BR tbm, hoje foi segundo dia da cúpula no especial do dia!!!!

Se vcs não viu perdeu. :p
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo