Como conseguir tropas de eras a cima?

  • Iniciar tópico DeletedUser32409
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32409

Guest
Tenho sofrido ataque deste jogador, que em tese estaria na mesma era que eu, a Industrial, ( isso me foi dito, só pode atacar de mesma era). Mas ele ataca com tropas de 3 eras a cima (pós-moderna no caso) como faço para obter as mesmas tropas?
https://br8.forgeofempires.com/game/index?ref=


Não consigo inserir a imagem aqui;e nem o link do ataque Diz que a imagem não é valida
 
Editado por um moderador:

edubr

Wiki
Membro da equipe
Olá Queenwicca,

Você pode ser atacado mesmo por vizinhos que estejam em eras superiores, o cálculo da vizinhança é feito conforme seu avanço no jogo e é recalculado a cada 15 dias, não há como obter unidades de eras superiores, você pode consegui-las mesmo sem ter desbloqueado ainda a tecnologia como por meio da "Expedição da Guilda" ou cumprindo missões, mas você obterá somente unidades da sua era atual ou inferior.
 

DeletedUser32409

Guest
Olá Queenwicca,

Você pode ser atacado mesmo por vizinhos que estejam em eras superiores, o cálculo da vizinhança é feito conforme seu avanço no jogo e é recalculado a cada 15 dias, não há como obter unidades de eras superiores, você pode consegui-las mesmo sem ter desbloqueado ainda a tecnologia como por meio da "Expedição da Guilda" ou cumprindo missões, mas você obterá somente unidades da sua era atual ou inferior.


Então não existe justiça no jogo, levando em consideração que eu posso atacar eras inferiores.! Entendi
 
Boa tarde Queenwicca

Na vizinhança possuem jogadores da sua era, uma era abaixo de vc e de uma era acima de vc (isto no calculo da nova vizinhança)

Mesmo vc estando na era industrial é possível vc conseguir unidades de eras acima completando as missões da história do jogo

Para fazer isto é só ir negociando os setores e ir completando as missões da história :D
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Tenho sofrido ataque deste jogador, que em tese estaria na mesma era que eu, a Industrial, ( isso me foi dito, só pode atacar de mesma era). Mas ele ataca com tropas de 3 eras a cima (pós-moderna no caso) como faço para obter as mesmas tropas?
https://br8.forgeofempires.com/game/index?ref=


Não consigo inserir a imagem aqui;e nem o link do ataque Diz que a imagem não é valida

Como o Maykon Batista informou, é possível obter tropas de eras superiores avançando no mapa de campanha e fazendo as missões históricas do jogo, foi onde o jogador que está te atacando conseguiu as tropas.
 

DeletedUser29541

Guest
não há como obter unidades de eras superiores
Pelo jeito vocês do suporte não tem boa comunicação!

Uma amiga foi atacar um vizinho e ele está no futuro ártico, na defesa da cidade dele tinha tropas do futuro oceânico.
Entrando em contato com suporte o mesmo disse que o vizinho deve ter conseguido essas tropas fazendo as missões historicas do futuro oceânico, mas espera lá? Só aparece as missões histórica de uma era quando se entra na mesmo Não?!?
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Pelo jeito vocês do suporte não tem boa comunicação!

Uma amiga foi atacar um vizinho e ele está no futuro ártico, na defesa da cidade dele tinha tropas do futuro oceânico.
Entrando em contato com suporte o mesmo disse que o vizinho deve ter conseguido essas tropas fazendo as missões historicas do futuro oceânico, mas espera lá? Só aparece as missões histórica de uma era quando se entra na mesmo Não?!?
Ele pode ter feito as missões do mapa da campanha, para certificar se é possível eu me comprometo a testar essa possibilidade e postarei aqui o resultado.
 

DeletedUser32504

Guest
Como o Maykon Batista informou, é possível obter tropas de eras superiores avançando no mapa de campanha e fazendo as missões históricas do jogo, foi onde o jogador que está te atacando conseguiu as tropas.


Perfeitamente, podem ser ganhas em missões.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Usando uma conta teste constatei que é possível os jogadores conseguirem obter unidades de eras mais avançadas fazendo uso do mapa de campanha, cumprindo missões que lhe proporcionarão como recompensa unidades de eras mais avançadas através das missões, isto é, como recompensa das missões. Neste caso o jogador embora pertença a uma era anterior, ele receberá unidades de eras superiores caso já esteja no mapa de outra era, o mesmo serve para era anteriores.
 

Tio Patinhas

Active Member
A vizinhança por vezes é mais forte, por vezes mais fraca. As vezes tem jogadores de varias eras acima, outras vezes vc é um dos mais fortes.
Mas existe um calculo. Uma base que não te coloca com vizinhos da era do Futuro Oceanico quando vc está na era do ferro.

A duvida é: O cidadão que evolui NO MAPA (conseguindo tropas de eras superiores), mas não avança nas pesquisas, será colocado em que tipo de vizinhança?

O que define como será sua vizinhança?
- A era em o player se encontra?
- A colocação no ranking?
- O avanço no mapa?
- Outra coisa?
 
Última edição:

edubr

Wiki
Membro da equipe
A vizinhança por vezes é mais forte, por vezes mais fraca. As vezes tem jogadores de varias eras acima, outras vezes vc é um dos mais fortes.
Mas existe um calculo. Uma base que não te coloca com vizinhos da era do Futuro Oceanico quando vc está na era do ferro.

A duvida é: O cidadão que evolui NO MAPA (conseguindo tropas de eras superiores), mas não avança nas pesquisas, será colocado em que tipo de vizinhança?

O que define como será sua vizinhança?
- A era em o player se encontra?
- A colocação no ranking?
- O avanço no mapa?
- Outra coisa?
É um cálculo complexo que se baseia em tudo isso que você sitou, não sei ao certo os valores mas pelo que percebi a evolução nas pesquisas, construções e mapa da campanha são fatores prioritários, eu já fiquei meses sem jogar e minha vizinhança caiu, quandi voltei a jogar peguei uma vizinhança bem baixa, ou seja sua evolução quinzenal influência e muito na vizinhança.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Em Korch eu evolui bastante e peguei uma vizinhança muito superior, todo dia sofro no mínimo 3 saques e não tenho exército suficiente para defender ainda
 

DeletedUser32183

Guest
Como já foi dito ai em cima, fazendo missões do jogo e avançando no mapa de campanha, pode conseguir tropas de outras eras.

[ ]s
 

jose texas

Member
Isso de conseguir soldados de uma Era à frente eu aprendi com um vizinho..kkkk.... o cidadão estava nos fins da idade média, assim como eu, e me atacava apenas com 1 mosqueteiro e 7 agentes.
Quebrei a cabeça, e graças a esse vizinho, me esforcei e achei o que já falaram acima. É possível ganhar soldados de uma Era à frente fazendo as missões históricas, consequentemente essas missoes forçam vc a conquistar provincias. Se vc se mantem na mesma era (pesquisa) mas avança no mapa de campanha, terá os premios correspondentes à Era do Mapa de Campanha q vc se encontra, entre eles mercas e soldados, sendo que as mercas são mais comuns aparecerem.

Muitas vezes peguei vizinha "fraca", conseguindo ficar fácil em primeiro lugar na torre de minha era.. e SOZINHO na torre da Era à frente. Na última redifiniçao, a maioria dos vizinhos já estão uma era à frente da minha, apesar de eu estar em 5º lugar na vizinhança. so tem uma ou 2 defesas fracas, o pessoal tá bem mais forte do meu lado agora.

Nao arrico atacar mais o povo, pq se perder meus soldados "avançados" nao terei como repor.

por hora ninguem me atacou..hehehehehe...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo