DESEQUILÍBRIO ENTRE ATAQUE E DEFESA DA CIDADE.

  • Iniciar tópico DeletedUser32679
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32679

Guest
existe uma injustiça no processo de defender a cidade. Tenho 224% de defesa e um vizinho com 68% de ataque entra e vence! Tenho 3X mais percentagem de defesa do que o atacante então pergunto aos amigos do suporte: que calculo é feito para permitir uma injustiça e desequilíbrio desta natureza? Qual equação é usada para calcular embates entre ataques vizinhos e defesa da cidade? Não sou contra lutas, ataque e saques, o jogo é de combate, mas o que tem me incomodado muito é esta desproporção que foge a realidade de qualquer combate. Mesma Era, mesmo exército e um invasor com 68% de ataque derruba uma defesa de 224%...E este vizinho tinha 46% de defesa e o meu ataque de defesa da cidade 60%. Então o vizinho com 68% de ataque 46% de defesa..derruba 224% de defesa e 60% de ataque da minha cidade. Na vida real , os combates reais necessitam no mínimo 2 vezes maior poder de ataque para vencer uma defesa bem armada. Basta estudar a 1ª e 2ª guerras mundiais que veremos a veracidade do que escrevo. Então desestimula a levantar GEs de defesa, gastar tempo e Pfs para ter uma defesa respeitável que na verdade não põem respeito em ninguém! Peço que o Suporte revise isto e dê um retorno a esta injustica , no momento ainda legalizada no nosso querido FOE. Obrigado
 

DeletedUser32100

Guest
E olha que eu te ataquei no automático, nem lutar lutei, afinal, são 3 mundos para cuidar, da trabalho ficar lutando em todos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser20184

Guest
existe uma injustiça no processo de defender a cidade. Tenho 224% de defesa e um vizinho com 68% de ataque entra e vence! Tenho 3X mais percentagem de defesa do que o atacante então pergunto aos amigos do suporte: que calculo é feito para permitir uma injustiça e desequilíbrio desta natureza? Qual equação é usada para calcular embates entre ataques vizinhos e defesa da cidade? Não sou contra lutas, ataque e saques, o jogo é de combate, mas o que tem me incomodado muito é esta desproporção que foge a realidade de qualquer combate. Mesma Era, mesmo exército e um invasor com 68% de ataque derruba uma defesa de 224%...E este vizinho tinha 46% de defesa e o meu ataque de defesa da cidade 60%. Então o vizinho com 68% de ataque 46% de defesa..derruba 224% de defesa e 60% de ataque da minha cidade. Na vida real , os combates reais necessitam no mínimo 2 vezes maior poder de ataque para vencer uma defesa bem armada. Basta estudar a 1ª e 2ª guerras mundiais que veremos a veracidade do que escrevo. Então desestimula a levantar GEs de defesa, gastar tempo e Pfs para ter uma defesa respeitável que na verdade não põem respeito em ninguém! Peço que o Suporte revise isto e dê um retorno a esta injustica , no momento ainda legalizada no nosso querido FOE. Obrigado
Eu tenho pensado nisto por algumas invasões (derrotas) sofridas em batalhas de defesa de minha cidade, com 1590% de defesa. A resposta que encontrei é que o atacante escolhe o que faz e a cidade se defende de forma automática, assim é possível um exército atacante com muitos agentes secretos conseguir vantagem monumental ao esconder aquela unidade que naturalmente seria bombardeada em primeiro lugar. Uma alternativa que sugeri é que fossem escolhidos os lugares da defesa que entrariam em combate por ordem de escalação. O agente secreto teria esta vantagem também na defesa. Mas envie o resultado da batalha que o suporte analisa e lhe dá um retorno.
 

Fake Jogos

Active Member
Acho que vendo isso, o Terracota esta ai para tentar diminuir um pouco a diferença, pois ele sobe por igual o ataque e defesa tanto do ataque quanto da defesa da cidade
Pois na realidade, ao meu ver, o Terracota veio para melhorar a defesa da cidade, pois todos os Ges de ataque (Zeus, Aachen e Del Monte), sobe o valor da defesa e ataque do ataque e os Ges de defesa (Deal e São Basílio) sobe o ataque e defesa da cidade e temos os bônus onde só sobe a defesa da cidade e onde só sobe o ataque do ataque.
O Terracota acaba sendo um terceiro GE para a defesa, na questão de melhoria do ataque da defesa
 

DeletedUser32704

Guest
Gostaria de saber se tem como configurar a defesa a não investir primeiro nos agentes secretos... O meu exercito de defesa prepara todo o exercito inimigo para o contra ataque... é suicídio isso!
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Gostaria de saber se tem como configurar a defesa a não investir primeiro nos agentes secretos... O meu exercito de defesa prepara todo o exercito inimigo para o contra ataque... é suicídio isso!
Essa configuração ainda não é possível no jogo, as unidades seguem uma sequencia pré-determinada pelo sistema. Caso queira você pode sugerir essa opção no nosso tópico de Discussões, Sugestões & Críticas.
 
Este é um game de estratégia....tem a estratégia do defensor (sabendo que as unidades vão em cima dos agentes primeiro) e a estratégia do que ataca

O melhor vence....vc tem que aprender os pontos fortes e fracos de cada formação
 

DeletedUser27280

Guest
existe uma injustiça no processo de defender a cidade. Tenho 224% de defesa e um vizinho com 68% de ataque entra e vence! Tenho 3X mais percentagem de defesa do que o atacante então pergunto aos amigos do suporte: que calculo é feito para permitir uma injustiça e desequilíbrio desta natureza? Qual equação é usada para calcular embates entre ataques vizinhos e defesa da cidade? Não sou contra lutas, ataque e saques, o jogo é de combate, mas o que tem me incomodado muito é esta desproporção que foge a realidade de qualquer combate. Mesma Era, mesmo exército e um invasor com 68% de ataque derruba uma defesa de 224%...E este vizinho tinha 46% de defesa e o meu ataque de defesa da cidade 60%. Então o vizinho com 68% de ataque 46% de defesa..derruba 224% de defesa e 60% de ataque da minha cidade. Na vida real , os combates reais necessitam no mínimo 2 vezes maior poder de ataque para vencer uma defesa bem armada. Basta estudar a 1ª e 2ª guerras mundiais que veremos a veracidade do que escrevo. Então desestimula a levantar GEs de defesa, gastar tempo e Pfs para ter uma defesa respeitável que na verdade não põem respeito em ninguém! Peço que o Suporte revise isto e dê um retorno a esta injustica , no momento ainda legalizada no nosso querido FOE. Obrigado

Acontece Amigo, eu mesmo já vencir batalhas do tipo
 

DeletedUser27708

Guest
DEFESA DA DEFESA= FOGUEIRAS E CHAMA RITUAL
ATAQUE DA DEFESA= TERRACOTA, CASTELO DE DEAL E SÃO BASILIO.
ATAQUE DO ATAQUE= TERRACOTA, ZEUS + DEFESA, AACHEM + DEFESA E DEL MONTE + DEFESA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo