Atualização 1.135

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27047

Guest
Tem um bug já faz um tempinho que aparece quando jogo. Algumas janelas do jogo (usando HTML5) que usam algum tipo de listagem fica sem mostrar (renderizar) seu conteúdo. Por exemplo, quando clico nos Grandes Edifícios de um jogador não aparecem. Fica a barra de rolagem, mas os itens da lista não são mostrados. Se eu passar o cursor do mouse na posição que fica o botão de abrir o cursor muda o estilo, como se tivesse algo lá, mas invisível. Se eu clico, ele abre o GE, e quando volto, a lista mostra normalmente. Da mesma forma, quando clico no GE, a lista dos investidores também não aparece. Só se (algumas vezes) eu voltar pro nível anterior e depois retornar para o nível atual ele mostra normalmente. Entre outras coisas, até mesmo na lista de missões.
 

jose texas

Member
Hoje, pela primeira vez, me foi "perguntado" se eu queria rodar o jogo através de Flash ou HTML5....

Antes aparece aquele personagem, mostrando um botão, para permitir o flash rodar. desta vez, ao clicar, surgiram as duas opções.

Ah, só uso o modo de navegação privativa do chrome
 

DeletedUser27708

Guest
Cada vez pior essas atualizações, pois eu aperto em jogar e nao vai o jogo, tenho que desligar o micro 10 vezes p poder conseguir e o problema de flash no jogo esta horrivel.
 

DeletedUser27708

Guest
ja tentei varios provedores e junto com o htlm5 e continua a mesma coisas.
 

jose texas

Member
sem conseguir entrar no jogo. Tentei Firefox, Chrome e o computador daqui da mesa do lado. Coloco usuario e senha, apareceu meu nome no botão, aperto, mas nao aparece a lista de cidades para eu escolher....

legal................................
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo