SOBRE O VIDEO DE EXPANDIR O IMPERIO

  • Iniciar tópico DeletedUser27708
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27708

Guest
Eu entendi que qdo acabar o virtual, teremos uma nova era contando a historia das eras até o virtual, resumindo
que estão sem ideias para uma nova era e agora vão contar a historia das eras e vamos ter uma nova tecnologia,
resumindo o jogo vai começar tudo novamente.
 
Eu entendi que qdo acabar o virtual, teremos uma nova era contando a historia das eras até o virtual, resumindo
que estão sem ideias para uma nova era e agora vão contar a historia das eras e vamos ter uma nova tecnologia,
resumindo o jogo vai começar tudo novamente.
Bom dia Breno,

A realidade do novo recurso não é a que vc entendeu. Os assentos culturais será um recurso extra para nossa cidades, assim como a expedição, GxG...

Quase terminando as pesquisas da era do ferro vc vai desbloquear os assentos culturais, que nada mais é várias culturas do nosso mundo que vc poderá jogar, construindo uma nova cidade em outro lugar com os prédios da cultura escolhida por vc.

Para acessar os assentamentos vc vai clicar em um barco que está no canto superior a direita na sua cidade, será aberto a tela inicial dos assentamentos onde estará listado as culturas que vc pode jogar e vc escolhe uma delas.

Jogando em cada era terá um edifício especial desta era super forte, mas para ganhar ele vc terá q juntar 15 peças. As peças vc ganha concluindo a missão contra o tempo de deixar seu assentamento autosustentável (concluir todas as missões do assentamento).

E para todo assentamento que concluir vc avançará na premiação de assentamento que será um novo edificio super bom e liberar embaixadores destas culturas para estar em sua prefeitura te dando prêmios na colheita de sua prefeitura (PF, mercadorias, medalhas, unidades....)

Em resumo do resumo será isto....será bem TOPPPP
 

DeletedUser27708

Guest
ok, obrigado , e olha que eu falo inglês fluente e tinha entendido diferente, deve ser a idade 66 anos, kkk.
 

DeletedUser32737

Guest
Eu entendi que qdo acabar o virtual, teremos uma nova era contando a historia das eras até o virtual, resumindo
que estão sem ideias para uma nova era e agora vão contar a historia das eras e vamos ter uma nova tecnologia,
resumindo o jogo vai começar tudo novamente.

Olá!

Sou o mais novo membro integrante deste Fórum e tenho uma dúvida: acabei de ler um tópico no qual eu queria dar meu feedback, dizer o que penso em relação à nova atualização do jogo porém ao final da página mostra a seguinte frase: "Você não tem permissão para comentar aqui".

Alguém pode me explicar por qual motivo? Muito obrigado!!
 
Olá!

Sou o mais novo membro integrante deste Fórum e tenho uma dúvida: acabei de ler um tópico no qual eu queria dar meu feedback, dizer o que penso em relação à nova atualização do jogo porém ao final da página mostra a seguinte frase: "Você não tem permissão para comentar aqui".

Alguém pode me explicar por qual motivo? Muito obrigado!!
Quando lançam algo novo no jogo é criado o tópico com a atualização e um tópico para discussão. Geralmente no tópico do anúncio tem o link para a discussão. Na discussão que vc pode comentar
 

ALPHAZERO

Active Member
Tenho uma dúvida, quando você finalizar um assentamento cultural ele fica disponível para você eternamente, por exemplo concluindo 100% a história dos vikings, você ´´ganha´´ um emissário na prefeitura que vai lhe dar 1 PF diário pelo que entendi, mas isso é para sempre ou quando você começar uma outra história essa dos vikings é apagada e você perde os bônus que conquistou? Como que funciona exatamente essa parte?
 

DeletedUser27708

Guest
Resumindo, eles estão fazendo um jogo dentro de outro jogo, pois esse jogo atual que jogamos nao terá mais eras, mapa, etc., pois nao tem mais ideias para tal!!!!!!!!!!!!!!!!.
 
Tenho uma dúvida, quando você finalizar um assentamento cultural ele fica disponível para você eternamente, por exemplo concluindo 100% a história dos vikings, você ´´ganha´´ um emissário na prefeitura que vai lhe dar 1 PF diário pelo que entendi, mas isso é para sempre ou quando você começar uma outra história essa dos vikings é apagada e você perde os bônus que conquistou? Como que funciona exatamente essa parte?
Quando terminar um assentamento na mesma hora vc pode começar outro

Os emissários serão liberados conforme a quantidade de assentamentos que vc concluir:
Vc ganhará um novo emissário quando terminar o assentamento (independente da cultura escolhida) pela 2ª, 4ª, 7ª,11ª,13ª e 14ª
Os emissários ficarão disponíveis para utilizar para sempre no seu jogo, só precisará ir na prefeitura e uma nova aba aparecerá que serão os emissários
Conforme vc termina assentamentos vai liberando novos slots de emissários, inicialmente vc terá apenas 1 slot de emissário livre para selecionar
 

DeletedUser27708

Guest
Quero saber das expansões que faltão muitas ainda e tenho muitas coisas para baixar?.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo