Duelos PvP em Tempo Real

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ALPHAZERO

Active Member
Sei que quando falamos em tempo real num jogo desse tipo é algo bem difícil e provavelmente essa ideia nunca vai passar desse tópico mas...

Seria interessante se houvesse como você desafiar outro player para uma batalha PvP em tempo real, onde seria algo parecido com jogo de xadrez mas bem mais rápido claro. Tipo cada player tem X segundos para fazer seu movimento e atacar ou posicionar sua unidade onde achar melhor no campo. Não haveria restrições de eras ou unidades, qualquer player pode duelar contra qualquer outro desde que ele aceite o duelo.

A diferença de atacar um player na vizinhança é que mesmo nesse caso você ainda está lutando contra um NPC não contra o player em si, nos duelos em tempo real seria player VS player mesmo para ver quem realmente tem a melhor estratégia e não quem tem os maiores bônus de ataque e defesa. Poderia se desafiar um player através do chat clicando sobre o nome do mesmo e ´´duelo´´ ou algo assim, se o outro jogador aceitar ambos podem escolher as unidades que querem levar antes de iniciar o duelo.
Capturar.JPG
Esse recurso poderia ser mais interessante ainda se houvesse como fazer ´´apostas´´ antes do duelo, por exemplo ambos apostam 100 PFs ou mercadorias desde que ambos tenham esses recursos, quem ganhar leva os recursos apostados no duelo. Além disso esses duelos poderiam dar mais pontos no ranking que uma luta convencional.

Acredito que esse recurso iria deixar o jogo em muito mais interessante, mas como disse no começo tenho 100% de certeza que isso não vai sair desse tópico assim como varias outras ideias que já sugeri nesse fórum. Mesmo assim obrigado à você que leu até aqui. Bom jogo.
 

DeletedUser32709

Guest
Sei que quando falamos em tempo real num jogo desse tipo é algo bem difícil e provavelmente essa ideia nunca vai passar desse tópico mas...

Seria interessante se houvesse como você desafiar outro player para uma batalha PvP em tempo real, onde seria algo parecido com jogo de xadrez mas bem mais rápido claro. Tipo cada player tem X segundos para fazer seu movimento e atacar ou posicionar sua unidade onde achar melhor no campo. Não haveria restrições de eras ou unidades, qualquer player pode duelar contra qualquer outro desde que ele aceite o duelo.

A diferença de atacar um player na vizinhança é que mesmo nesse caso você ainda está lutando contra um NPC não contra o player em si, nos duelos em tempo real seria player VS player mesmo para ver quem realmente tem a melhor estratégia e não quem tem os maiores bônus de ataque e defesa. Poderia se desafiar um player através do chat clicando sobre o nome do mesmo e ´´duelo´´ ou algo assim, se o outro jogador aceitar ambos podem escolher as unidades que querem levar antes de iniciar o duelo.
Ver anexo 3477
Esse recurso poderia ser mais interessante ainda se houvesse como fazer ´´apostas´´ antes do duelo, por exemplo ambos apostam 100 PFs ou mercadorias desde que ambos tenham esses recursos, quem ganhar leva os recursos apostados no duelo. Além disso esses duelos poderiam dar mais pontos no ranking que uma luta convencional.

Acredito que esse recurso iria deixar o jogo em muito mais interessante, mas como disse no começo tenho 100% de certeza que isso não vai sair desse tópico assim como varias outras ideias que já sugeri nesse fórum. Mesmo assim obrigado à você que leu até aqui. Bom jogo.
Achei muito boa a sua ideia.Seria bom se este recurso entrasse para o FoE, e as apostas também achei boa ideia.
 

albert einstein

Active Member
Gostei.
Acrescento que seria de duas formas. A primeira forma duelo ON-LINE quando o player é desafiado e tem a opção de aceita/recusar. A segunda forma seria com agendamento, onde os dois teriam que concorda que na data xx/xx/xxxx e hora xx:xx
vai ser realizado o duelo, se não comparecer o jogador seria dado como vencedor e levaria o premio.
 
Muito boa a ideia, o sistema de apostas seria o fundamental para os players participarem dessa batalha, agr tem q ve maneiras de isso não ser usado para ´´passar´´ mercadorias, pfs ou qlq outra coisa pra outro jogador, usando um fake pra perder de proposito a batalha só para obter recursos.
 

jose texas

Member
ótima idéia... porém sempre o povo encontra um mecanismo de burlar... tipos essa q o coreneltroiano falou de passar mercadorias, pfs....

mas ideia otima msmo
 

DeletedUser32209

Guest
Um modo mais simples de implantar isso seria, quando estamos on line e alguem começar um ataque, recebermos a notificação com a opção de reajir ao ataque. Assim seria possivel entrar na luta ao defender a cidade.
 

DeletedUser

Guest
Eu achei a ideia ótima. Principalmente da covardia que prevalece nesse jogo, quando esquecemos de colocar nossas tropas em azul. Daí um espertinho vem ve que a gente está somente om 2 tropas e nos ataca com tudo e nos saqueia. Isso é uma tremenda covardia. Acho que deveríamos ser avisados de que um oponentes está querendo nos atacar e nos dar chance de nos defendermos. Se não estivermos online, sinto muito mas o ataque não será possível. Ou então que todas as nossas tropas sejam colocadas em defesa e acabar com esse negócio de pintar as tropas de azul. Tem jogador por aí que está no início da idade média em tem mais de 800 lutas ganhas, só derrotando tropas de 2 oponentes, quando ele encontra um exercito montado ele foge. Coitada da vizinhança de um covarde desses. Vlw pela ideia. Eu apoio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo