Evento de inverno

  • Iniciar tópico DeletedUser32758
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32758

Guest
Consegui pela primeira vez chegar na 45 missão do evento de inverno em 4 dias agora vcs colocam 24 hrs pra cada missão já reclamei ao suporte.. resp dele que se aplica a todos os jogadores aí vi jogador que no primeiro dia completou todas as 71 missões em um único dia .. vcs devem tá de sacanagem e ainda disse que alguns contam vó a sorte de completar em um único dia a me polpe essa disvulpa ai nao colou......jogo muito bom desde que todos se aplica a mesma regra mas infelizmente isso aqui e tipo uma faca e dois gumes fica a dica aí pra ver se melhora
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Consegui pela primeira vez chegar na 45 missão do evento de inverno em 4 dias agora vcs colocam 24 hrs pra cada missão já reclamei ao suporte.. resp dele que se aplica a todos os jogadores aí vi jogador que no primeiro dia completou todas as 71 missões em um único dia .. vcs devem tá de sacanagem e ainda disse que alguns contam vó a sorte de completar em um único dia a me polpe essa disvulpa ai nao colou......jogo muito bom desde que todos se aplica a mesma regra mas infelizmente isso aqui e tipo uma faca e dois gumes fica a dica aí pra ver se melhora

Não é possível um jogador ter feito as 71 missões em um único dia. São 40 missões que você consegue fazer em um único dia e o restante das missões são liberadas a cada 24 horas.
 

DeletedUser32758

Guest
Tem e mandei até foto do GE de no nível 12 para o suporte me explicar tô indignado ter q esperar 24 pra próxima missao
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Tem e mandei até foto do GE de no nível 12 para o suporte me explicar tô indignado ter q esperar 24 pra próxima missao

O fato de ter jogador com o edifício em nível máximo não quer dizer que todas as 71 missões foram feitas, (até porque como já informei, não existe a menor possibilidade disso ter acontecido) certamente esse jogador comprou estrelas com diamantes.
 

jose texas

Member
isso mesmo!

Naquele evento que tinha como upgrade o navio pirata (ou navio Real, para fornecer mais pfs) tinha jogadores com a cidade cheia apenas desse navios, sendo que mesmo no final do evento, era impossivel obter dois navios "completos"... é diamante na certa!
 

DeletedUser29161

Guest
Missão 35, explore uma província, sem nenhuma opção, tive que tomar uma província inteira e agora esperar 3.1/2 dias pra fecha-la.
Qual o motivo pra isso?
 

RegisWeber

New Member
Evento de inverno totalmente desbalanceado. Só se consegue fazer 25 pontos diários mas precisa de um monte de fósforos para acender a árvore. E os prêmios da árvore são sempre interseccionados com uma atualização do pináculo, só para gastar um monte de diamantes!
 

jose texas

Member
Missão 35, explore uma província, sem nenhuma opção, tive que tomar uma província inteira e agora esperar 3.1/2 dias pra fecha-la.
Qual o motivo pra isso?
como já tinha visto a lista de missões antes, previamente já tinha mandado explorar uma província. Quando apareceu a missão, bastou clicar no mapa de campanha. Uma dica para esses eventos é se programar para as missões. O mesmo acontece, por exemplo, quando pedem "X" produções de 24 horas, ou uma de cada tipo de produção (5 e 15min; 1, 4, 8 e 24 horas)
 

jose texas

Member
Evento de inverno totalmente desbalanceado. Só se consegue fazer 25 pontos diários mas precisa de um monte de fósforos para acender a árvore. E os prêmios da árvore são sempre interseccionados com uma atualização do pináculo, só para gastar um monte de diamantes!
Pois é... o evento do Navio Pirata deu para "upar" tranquilo. Nesse estou esperando aparecer mais uma vez o "construtor de trenós" como "especial do dia", para torrar as estrelas e gastar os palitos de fósforo. Lembro q um palito pode acender de 1 a 3 velas... e no fim eu tiver upgrades suficientes para ter um pínaculo que dê no mínimo 3 pfs, tá valendo... se não, fica no depósito como tantas outras coisas.
 

jose texas

Member
Missão de Hoje...

Conquiste um setor
ou
Solucione essa negociação moderada....

conquistei... e nada!... cliquei na "?" e apareceu: vá para o mapa do continente para adquirir setores por combate..

é ruim hein.. estou na moderna... consegui poucos soldados da pós... mas estou no mapa da contemporânea !!! como vou combater lá?? pq negociação não resolve!!!...

partiu tentar a negociação moderada....;
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo