Inimigos lucrando absurdo em cima de Ges.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Em poucos dias fiz vários níveis do meu Ge Aachen. Em todas as vezes um inimigo que vive me atacando e saqueando ganhou pfs e medalhas de montão, ficando sempre em 2º lugar, sem eu poder fazer nada. Acho o seguinte deveria ter um geito de a gente poder expulsar esse tipo de jogador de nossos GEs. Imaginem como um inimigo seu pode lucrar na suas costas e voce ficar olhando sem poder fazer nada?? Eu sou sozinho então deposito todos os meus pfs em um GE. Daí o cara vem coloca 1 ponto forge, fica em 2° lugar e lucra 30 ou 40 pontos forges e mais medalhas sem eu poder fazer nada. Então eu estou jogando pra mim e pros malandros? To sustentado jogador espertinho? Acabem com isso agora, isso não é ser esperto é roubo.
 

DeletedUser32834

Guest
Ta sustentando por que lhe falta conhecimento pra investir corretamente, se alguem com 1 ponto!!! ta conseguindo retorno de 30 o erro é total seu... pq n pede impulso pra uma amigo da guild, ou alguem do global? Trava o impulso antes de existi possibilidade de tomar bot e arruma alguem pra jogar o impulso, se tiver preguiça/n saber como funciona o impulso e não quiser aprender... Ent q troque pontos com algumas pessoas q vc mata essa possibilidade.
 

DeletedUser32576

Guest
Ta sustentando por que lhe falta conhecimento pra investir corretamente, se alguem com 1 ponto!!! ta conseguindo retorno de 30 o erro é total seu... pq n pede impulso pra uma amigo da guild, ou alguem do global? Trava o impulso antes de existi possibilidade de tomar bot e arruma alguem pra jogar o impulso, se tiver preguiça/n saber como funciona o impulso e não quiser aprender... Ent q troque pontos com algumas pessoas q vc mata essa possibilidade.
concordo com voce LoFNight, tem que aprender como jogar, no jogo existe varias maneiras de dar a volta por cima em relaçao a isso, emtao basta querer aprender que vai dar tudo certo.
 

Fake Jogos

Active Member
Ta sustentando por que lhe falta conhecimento pra investir corretamente, se alguem com 1 ponto!!! ta conseguindo retorno de 30 o erro é total seu... pq n pede impulso pra uma amigo da guild, ou alguem do global? Trava o impulso antes de existi possibilidade de tomar bot e arruma alguem pra jogar o impulso, se tiver preguiça/n saber como funciona o impulso e não quiser aprender... Ent q troque pontos com algumas pessoas q vc mata essa possibilidade.

Aonde esta a linha para eu assinar embaixo
 

DeletedUser32833

Guest
Ta sustentando por que lhe falta conhecimento pra investir corretamente, se alguem com 1 ponto!!! ta conseguindo retorno de 30 o erro é total seu... pq n pede impulso pra uma amigo da guild, ou alguem do global? Trava o impulso antes de existi possibilidade de tomar bot e arruma alguem pra jogar o impulso, se tiver preguiça/n saber como funciona o impulso e não quiser aprender... Ent q troque pontos com algumas pessoas q vc mata essa possibilidade.
O que significa travar o impulso e alguem jogar o impulso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo