Ataques covardes de inimigos vizinhos a sua cidade.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Já vou começar dizendo que conheço jogadores aqui que tem mais de 800 vitórias em lutas, estando ainda na Alta Idade Média. Isso é um absurdo. Esse tipo de jogador não faz outra coisa a não ser ficar atacando cidades vizinhas desprotegidas pegas de surpresa com apenas 2 soldadinhos, pois quando ele encontra a cidade cheia de tropas ele não luta, ele se rende imediatamente. Então ele não passa de um covarde!!!. O que deveria se fazer então?? Avisar aos jogadores que sua cidade está sendo atacada e voce poder colocar seus guerreiros e exército da maneira que desejar. Caso voce não esteja online então tornarse-ia impossível o covarde te atacar. Essa é minha sugestão para acabar com jogadores covardes e mesquinhos que existem nesse jogo.
 

albert einstein

Active Member
Amigo, eu nem iria comentar aqui não. Mas já to cansado de ver cara que nem você chorando por ataques. Se tem a opção pq não usar? Apenas não CHORE! SE DEFENDA, apanhe, apanhe e aprenda a se defender. Tem um ditado: Quem apanha muito aprende a bater.... Eis a lógica para seus problemas... Vamos lá, cai na real, o jogo tem GVG (ATAQUE), Lutas contra vizinho (seu choro atualmente), Lutas por província, Lutas por expedição, Lutas nas missão. Q mais o q? O jogo é apenas estrategia de lutas, vc eleva o nível dos GE para lutar. Jogo isso desde 2013, te garanto aprendi apanhando.
Jogo é pra pessoas inteligentes, e não para fracassadas e choronas. Cai fora enquanto a tempo novato.
RYTWmJ1
 
Última edição:

DeletedUser32604

Guest
Já vou começar dizendo que conheço jogadores aqui que tem mais de 800 vitórias em lutas, estando ainda na Alta Idade Média. Isso é um absurdo. Esse tipo de jogador não faz outra coisa a não ser ficar atacando cidades vizinhas desprotegidas pegas de surpresa com apenas 2 soldadinhos, pois quando ele encontra a cidade cheia de tropas ele não luta, ele se rende imediatamente. Então ele não passa de um covarde!!!. O que deveria se fazer então?? Avisar aos jogadores que sua cidade está sendo atacada e voce poder colocar seus guerreiros e exército da maneira que desejar. Caso voce não esteja online então tornarse-ia impossível o covarde te atacar. Essa é minha sugestão para acabar com jogadores covardes e mesquinhos que existem nesse jogo.

É , como você pode ver na resposta do jogador acima, esse jogo não é para os fracos, esse jogo só é bom para quem joga desde 2013, ai fica fácil falar de jogadores iniciantes, e o melhor que você tem a fazer é procurar um jogo onde os desenvolvedores pelo menos finjam que se importem com os jogadores, o suporte e nada é a mesma coisa, se continuar jogando pode esperar ataques de jogadores que jogam desde de 2013, pois o suporte diz que a forma de selecionar os vizinhos é aleatória, só que é totalmente desigual, tudo bem que o jogo é um jogo de estrategia e ser atacado e saqueado faz parte do jogo, só que isso teria que ser entre jogadores que estão no mesmo nível de força e poder, gostaria de ver esses jogadores que jogam desde 2013 juntos na mesma vizinhança se atacando e não atacando quem esta começando e assim desestimulando totalmente o jogador.
 

ALPHAZERO

Active Member
O que me deixa frustado é que essas coisas sempre são vistas apenas pela perspectiva do ´´mais fraco`` mas nunca veem a situação pelos 2 ângulos. Tudo bem concordo com vocês que não é bom ser atacado/saqueado por um player mais forte, mas ninguém para pra pensar que se hoje ele é forte foi porque ele se dedicou muito para chegar onde está hoje, foram horas e horas jogando e muitas vezes noites em claro lutando. Ele não chegou nesse patamar do nada, nenhum desses players mais fortes começou já no topo se eles chegaram onde estão hoje, pode ter certeza que isso foi resultado de muito trabalho, esforço, dedicação, comprometimento e tempo de jogo. E sem dúvidas todos eles também já apanharam muito no começo para chegar onde estão.

Por fim... você aqui falando de injustiça, então eu pergunto... você sendo um iniciante que começou a pouco tempo 1 ano atrás por exemplo. Você acha justo se comparar ou querer estar no mesmo nível de um player que joga isso a 6 anos? E tudo que essa pessoa fez a passou para chegar onde está depois de 6 anos, isso não vale nada então? Você acha justo?

Eu começo a trabalhar hoje e amanhã quero ser um Bill Gates ou um Jeff Bezos da vida?
Mundo não funciona assim não cara.
 

DeletedUser32773

Guest
Quando comecei no FOE era atacada diariamente e saqueada sem dó. O que eu fiz? Aprendi a me defender e aprendi a atacar. Além disso, fui esperta e fiz amizade com os mais fortes
Concordo totalmente com o amigo... Cada um deve lutar com as armas que tem... Se eu não tinha força, usei a inteligência. Hj sou forte e raramente sou atacada, não tenho 2 anos de FOE. Fica a dica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo