conluio para roubar forges de outros Jogadores

Voce concorda que esse tipo de Atitude deve ser considerado falta de " Fair Play "

  • Sim.. isso é desonesto..

    Votos: 8 53,3%
  • não.. concordo com isso, e lucrar está acima de tudo, mesmo que seja fazendo isso

    Votos: 6 40,0%
  • Não entendi...

    Votos: 1 6,7%

  • Total de eleitores
    15
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-GENGIS KHAN-

Active Member
Está virando uma prática comum isso.. dois Jogadores se juntando, um levando um prejuizo enorme, e o outro levando um Lucro acima, de forma que quem lucrou devolva os PFs perdidos e o lucro acabam dividindo.. só que quem paga a conta é o dono do GE, que acaba tendo que jogar os PFs do bolso, porque ninguem quer trocar Pfs em Excesso para nao ter uma boa posição.. acho isso uma desonestidade sem tamanho.. atacar e saquear, ou lucrar nos GEs, faz parte do Jogo, mas isso eu considero falta de MOral de um ser humano... no meu caso, ou eu pago o Prejuizo, ou excluo o GE, mas se isso começar a virar moda, as pessoas que jogam vao desanimar , e o jogo está fadado a extinguir.. penso que jogadores assim, são ervas daninhas... gostaria da opinião de outros jogadores se concordam com esse tipo de atitude, pois o Suporte, me orientou a fazer isso, montar uma enquete para saber a opinião de outros jogadores sobre esse tipo de comportamento.. penso que quem faz isso deveria ser punido , após análise, para não receber o prejuizo do jogador que lucrou ..e nem poder colocar pontos , no GE do outro de forma que lucre de volta, fazendo uma espécie de " acerto " de divida...
 
Última edição:

DeletedUser32409

Guest
Boa noite.
Não entendi bem o enunciado... Não entendi bem esta situação de luvro, troca de PF e não querer posições.
Por favor reformule seu enunciado
 

DeletedUser

Guest
Acho que o que ele quis dizer é que um inimigo nosso que nos ataca e nos saqueia ainda coloca 1 pf em nosso Ges e fatura de 5 pfs pra cima não dando a nós oportunidade de defesa.
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
Acho que o que ele quis dizer é que um inimigo nosso que nos ataca e nos saqueia ainda coloca 1 pf em nosso Ges e fatura de 5 pfs pra cima não dando a nós oportunidade de defesa.

Não é isso meu caro.. estou dizendo que eu não concordo com pessoas que combinam de fazer mutreta para aumentar o prejuizo do dono do GE...
quem sabe com essa imagem Abaixo Voce entenda....

50064312_2054284871321133_1113666345334996992_n.jpg


Percebe que o Sennas está em segundo com a diferença de 1 ponto ? eles combinaram isso para dar um prejuizo proposital ao dono do GE.. pois como podem ver ainda faltam quase 300 Pfs para fechar... mas o Bruno está tendo que colocar Pontos do proprio Inventario, porque travaram o Jardim de inverno dele.. travaram como ? o segundo jogador esta levando um prejuizo propositalmente, para o Primeiro jogador levar um lucro Absurdo.. mas esse lucro vai dar para devolver o prejuizo do segundo jogador... e ainda vão dividir o que sobrar do lucro... que é pouco... para ter uma idéia, o segundo colocado está tendo prejuizo de 725 pontos, enquanto o primeiro está tendo um lucro de 861 pontos forges.. que vão ser usados para devolver o prejuizo do segundo e depois dividirem a MERRECA de 136 Pntos, ou seja, deram um prejuizo de mais de 1500 Pontos forges ( Porque ninguem mais troca Pontos se não tiver retorno de plantas ) para cada um lucrar apenas 68 PFs....isso eu considero PUSH, que é contra as regras... pois está levando uma vantagem com o auxilio de outra conta/jogador, e ao mesmo tempo prejudicando outro jogador de forma excessiva... ai eu coloco uma enquete nesse FORUM, e inventam uma porcaria de uma disputa chamada " DORMIU PERDEU " inspirada, nesse meu topico e na minha ENQUETE.. um ABSURDO TOTAL.... pois se os responsaveis pelo jogo, tivessem o minimo de inteligencia, de interpretação de TEXTO, perceberiam que ao apoiar esse tipo de disputa, estão condenando o jogo. pois o brasileiro é um povo muito criativo.. e se essa moda de ficar dando bote, em dois jogadores pega, muitos vão abandonar, porque já é dificil subir um GE com 10.000 Pfs sem esse tipo de malandragem...
 
Última edição:

DeletedUser32654

Guest
Você acha desleal combinar com outros jogadores para dar prejuízo no inimigo?

Então imagino que combinar com outros jogadores, para atacar juntos na GvG, e dar prejuízo no inimigo, também é desleal para você né? Seguindo o seu raciocínio, deveria...

E sobre ter contas "fakes", ou comprar contas de outros jogadores (que é proibido pela InnoGames), o que você me diz disso? Faz o seguinte, discute com os seus filhos sobre isso (são dois né, ou já tem o 3º filho agora também?) e vejam a que conclusão chegam
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
atacar juntos na GvG faz parte do jogo... assim como atacar e saquear ... oque eu estou alegando aqui eu estou provando... para vc eu e o bruno eramos a mesma pessoa... então vc não sabe muito oque fala...
 

DeletedUser30339

Guest
É prática predatória e obviamente deve ser combatida. A forma mais simples seria ter a opção de bloquear jogadores de depositar nos GEs da pessoa.
 

Arcee1

Member
Pessoal isso é um jogo de guerra.
Quando lucramos em um ge de vizinho ou amigo, é porque lutamos para colocar o arco no lvl 80, e termos 90% de bonus de retorno.
A idéia é jogar em coletivo com o pessoal da guilda oi seus amihos.
Eu particularmente já combinei com outro amigo de juntar em um ge para fazermos lucro.
Só não somos tão burros de 8nvestir tantos pf pra lucrar 100pf.
Nosso investimento é sempre pra lucrar alto.
Tipo 300pf pra cada.
Não vale ficar de mimimi, se está levando prejuízos..
Sejam inteligentes, só liberem plantas quando tiver os amigos certos para investir e não deixar margem para atravessadores.
Lucrei no arco de um cara mais de 2000pf.
Todo level dele eu entrava lucrando.
Se for computar o que já lucrei desde outubro q meu arco chegou no lvl80.
Já fiz mais de 30k de lucro.
Mérito meu.
Ou aprendam a jogar, ou migrem para um jogo mais infantil
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
então... só não é tão inteligente tambem , para perceber que dar um prejuizo de mais de 1000 Pfs, para lucrar 30 é meio esquisito, certo?
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
Lucrar nos GEs faz parte.. mas fazer manobra, para fazer o dono do GE ter que gastar pacotes, para "destravar" o GE, é oque esta em questão aqui.. travar Ge de forma desonesta, eu considero Push... um cara ter um prejuizo proposital de 700 Pfs para o outro lucrar 760 e devolver o prejuizo para dividir 60.. essa é a questão aqui...
 

DeletedUser32654

Guest
O importante de tudo, é fazer o inimigo perder pfs. Não interessa quanto eu lucrei, no caso, interessa quando to dono do GE perdeu hahaha... Se eu quero investir 10.000 pfs, pra ganhar só 1 pf, qual o problema???? Os pfs são meus, faço o o que quiser com eles.

Posso aliás até tomar um prejuízo de 100 pfs, para dar um prejuízo de 150 no inimigo, qual o problema??

Se eu combinei isso com outro jogador, onde nenhum dos dois saiu no prejuízo (só o dono do GE obviamente), qual é o problema???

para de mimimi, e vai logo jogar fazendinha vai... oloko viu...
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
então tá ... aquele momento do cara que se Vangloria tanto, marca bobeira... pimenta no dos outros é refresco, né? rs
51034542_2073267682756185_677229463980736512_n.jpg
 

DeletedUser32654

Guest
Quem tá chorando aqui no Fórum e fazendo até enquete é vc, não sou eu não kkkk... parabéns, finalmente aprendeu a dar um bote decente.

Agora para de chorar sobre ficar levando estes tipos de bote e vai jogar.... ou deleta logo sua cidade (e não só seu Chateau nv. 72), e vai jogar fazendinha.

Abss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo