Zero Premiação do Galaxia Azul

  • Iniciar tópico DeletedUser30339
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30339

Guest
Esse não em assunto novo, mas o que sempre me surpreende é a total inutilidade da equipe de suporte em fazer alguma coisa a respeito.

Meu Galaxia Azul teoricaente daria 33% de chances de dobrar o ganho nas primeiras 6 coletas.
Faz 4 dias que eu não consigo dobrar nenhuma coleta. São 24 coletas e zero de benefício.

Se um milagre acontecer e eu conseguir coletar em dobro na próxima vez, o percentual de premiação será de 4% (muito abaixo dos 33%).

O suporte não pode nem concordar que tem alguma coisa errada, que dirá fazer algo a respeito. E o Forum, pode fazer alguma coisa? Sei lá, no mínimo avisar a Alemanha (ou India) de que tem que ajustar a probabilidade dos ganhos?
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Esse não em assunto novo, mas o que sempre me surpreende é a total inutilidade da equipe de suporte em fazer alguma coisa a respeito.

Meu Galaxia Azul teoricaente daria 33% de chances de dobrar o ganho nas primeiras 6 coletas.
Faz 4 dias que eu não consigo dobrar nenhuma coleta. São 24 coletas e zero de benefício.

Se um milagre acontecer e eu conseguir coletar em dobro na próxima vez, o percentual de premiação será de 4% (muito abaixo dos 33%).

O suporte não pode nem concordar que tem alguma coisa errada, que dirá fazer algo a respeito. E o Forum, pode fazer alguma coisa? Sei lá, no mínimo avisar a Alemanha (ou India) de que tem que ajustar a probabilidade dos ganhos?
Já estamos cientes do erro e o mesmo já foi reportado, aguardamos pela atualização que corrija esse bug.
 

R A Z Z A R

Member
isso tambem acontece com o novo ge Himeji, diz que em 8 lutas ganhas voce tem a chance de ganhar 47% de bonus de espolio guerra, mas tem vezes que não vem nada, e outas vezes vem uma vez só o espolio de guerra, sendo que a chance esta em 47% ou seja praticamnete teria que vir ao menos tres vezes o espolio de guerra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo