Evento de Carnaval 2019

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32780

Guest
sobre o evento do colosso o super bowl, tem como conseguir o upgrade dele q falta? eu tenho 1 item de voltar trem pro inventario e to quase usando :/ ele é muito feio no lvl 9, queria upar ele pro lvl 10 e terminar a evolução dele
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
sobre o evento do colosso o super bowl, tem como conseguir o upgrade dele q falta? eu tenho 1 item de voltar trem pro inventario e to quase usando :/ ele é muito feio no lvl 9, queria upar ele pro lvl 10 e terminar a evolução dele

No momento isso não é possível, teremos de aguardar para ver se lançam alguma novidade para poder conseguir up grade deles.
 

DeletedUser32604

Guest
Foi bem fácil pegar vários conjuntos...talvez vc não teve um esquema bom para pegar os florins e nem de como gastar os florins
Gastei mais de 5000 florins e não saiu a prédio que precisava, pior esta terminando e nunca mais vai ter esse maldito prédio, sinceramente não da pra entender para que serve esses eventos idiotas, faz um evento só para gerar frustração e raiva nos jogadores.
 

DeletedUser32814

Guest
Gastei mais de 5000 florins e não saiu a prédio que precisava, pior esta terminando e nunca mais vai ter esse maldito prédio, sinceramente não da pra entender para que serve esses eventos idiotas, faz um evento só para gerar frustração e raiva nos jogadores.
Concordo poderia ser eventos pré determinados no calendário anualmente.
 

DeletedUser32678

Guest
Concordo poderia ser eventos pré determinados no calendário anualmente.
sim!!! Acredito até que o edifício e todos os elementos do conjunto voltem, mas por que tão difícil consegui-los? Um exagero essa dificuldade em obtê-los!! E outra, poderiam organizar um baile de máscaras ou algo assim, o que de carnaval tem essas barraquinhas de quermesse?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo