AUMENTAR O LIMITE DE PFs na BARRA ou MELHORIA DO GALÁXIA AZUL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ALPHAZERO

Active Member
Há muito tempo mudaram o limite de PFs de 9 para 99 PFs na barra, mas hoje em dia qualquer player ativo que jogue há algum tempo já está coletando mais de 100 PFs por dia fácil.

Já está mais que na hora de aumentar (ou até tirar essa limitação) para 999 esse limite, já que com Galáxia Azul você tem que primeiro gastar o bônus dele coletando os Terraços, Palácios, etc gastar esses pontos ou deixar 99 PFs na barra para então poder coletar o resto da produção.

Outra opção que já sugeri há algum tempo para resolver esse problema e outros, seria um sistema de prioridade para o Galáxia Azul, onde o bônus de duplicar a coleta dele seria gasto em ordem decrescente dos edifícios que produzem mais PFs para os que produzem menos PFs quando usado a coleta automática para toda produção, ao invés de ser aleatório como é hoje. Mas da primeira vez isso já foi ignorado e provavelmente agora vai ser de novo tanto pelo suporte, adms quanto pelos próprios players que só se preocupam com briguinhas e coisas irrelevantes, enquanto que algo que iria melhorar o jogo para todos nunca tem respaldo algum. Se bem que isso é da cultura do brasileiro não é surpresa.
 

Estrela de Fogo

New Member
Sim.... precisamos que aumentem o limite da barra de pfs..... é horrível ter que parar de colher para ver onde vai jogar os pfs, para depois continuar colhendo.... e dependendo de quantos pfs coletamos, temos que fazer isso mais de uma vez ao dia..... não custa nada aumentarem esse limite, por favor.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo