Atualização 1.149

edubr

Wiki
Membro da equipe
newlogo1.png

Olá rainhas e reis,

A atualização para 1.149 ocorrerá em quarta-feira, 04 de Abril de 2019. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante esse período.
Para a descrição detalhada das alterações, consulte a lista abaixo:

Melhorias

  • Introduzimos algumas alterações no Modo de Reconstrução. Você pode encontrar detalhes dessas mudanças no anúncio completo aqui. Tenha em atenção que estas alterações serão ativadas após a atualização, pelo que não as verá imediatamente na sua cidade após a atualização.
  • Adicionamos as animações ausentes do Futuro Oceânico para os edifícios Dia de Spa e Centro de Resgate de Tartarugas!

Correção de erros

  • Alguns do texto nas dicas de ferramentas para torres PvP estava sobreposto. Isso foi consertado agora.
  • Corrigimos um problema em que alguns edifícios do Assentamento Viking que contribuíam incorretamente para os pontos do Ranking.
  • Houve um erro que fez com que os pop-ups ou "balões" aparecessem repetidamente ao usar atalhos de teclado para ordenar unidades. Esse problema não ocorrerá mais e os pop-ups só aparecerão uma vez!
  • Os textos das dicas de ferramentas nos prédios, quando no modo Reconstrução, no HTML5 estavam borrados e ilegíveis. Isso foi resolvido.
Enquanto isso, nossa equipe de desenvolvimento continua seu trabalho na próxima era do jogo. Verifique nosso servidor Beta para estar sempre atualizado!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado por jogar Forge of Empires

Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Última edição:
Topo