Quem coloca escudo , nao deveria poder atacar..

  • Iniciar tópico DeletedUser32665
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32665

Guest
acho que quem coloca escudo, na cidade para evitar ataques, em contra partida, não deveria poder atacar, e caso atacasse, deveria perder o escudo...
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
então.... quem quer atacar, não deveria se esconder... deveria dar o direito de quem foi atacado , revidar... quem nao sabe brincar, não deveria descer para o play...
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
Discordo.
Pra mim, isso não faz nenhum sentido.
Se eu me defendo com o escudo, foi pq gastei prata pra isso.
Todos podemos nos defender e atacar segundo nossas estratégias.
se gastou prata, para nao ser atacado, supõe se que vc deve querer evitar ser saqueado... mas quer saquear os outros? acho isso uma covardia.. atacou? perde o escudo... é minha opinião..
 

Fake Jogos

Active Member
Atacou perde o escudo, simples assim, não importa quantas moedas de prata utilizou e tem mais, teria que ficar o prazo inteiro do escudo que perdeu, sem ter a chance de colocar novamente
 

Fake Jogos

Active Member
Aqui ninguém falou que era ilícito atacar e sim , não ter a oportunidade de revidar

Colocando para a vida real, seria a mesma coisa que um moleque de 16 anos bater em um adulto, o adulto não pode revidar porque senão vai preso
Nesse caso o moleque de 16 anos é quem coloca o escudo e sai batendo nos que são maiores que ele, sendo que os maiores não pode revidar, não vejo nenhuma coerência nisso

Quanto a defesa, não é dessa forma que vc colocou, eu por exemplo tenho uma defesa forte ( mais de 1000% ) e que dificilmente alguém passa e se alguém me ataca ( independente se passar ou não pela minha defesa ) eu devolvo o ataque também

Então alguém que tem o escudo, não da a chance nem de ser atacado, quanto mais poder passar pela defesa

Joguei um outro jogo e que era de guerra também e tinha essa proteção, más se vc fosse atacar também perdia a proteção do castelo e acho isso sim muito justo e também depois que o tempo da proteção acabava, ficava mais caro colocar uma segunda proteção e assim por diante, no início da semana ou do mês ( não me lembro bem ), esse valor era zerado

Vamos lá, todos colocam escudos e tentam atacar os outros, o que irá acontecer?
Nada porque todos irão ter a proteção e ia te pergunto que jogo de guerra seria??
 

DeletedUser29264

Guest
Desde que comecei a jogar, investi o que pude em defesa na cidade. Mas hoje, tenho a certeza que mesmo com + de 1100 pontos de defesa passiva e + de 100 de defesa ativa, tem pelo menos uns 50 players no servidor que derreteriam minha defesa. Nunca usei escudo, tenho + de 300 k de prata guardada que só uso pra conseguir uma chance extra na missão quando não dá pra passar uma etapa ou mesmo pra melhorar o bônus de ataque. Por mim, pode mudar as regras, ficar as mesmas, dá na mesma. Aprendo mais com o adversário me atacando e até mesmo vencendo, do que se não acontecesse nada. O escudo é um item caro, particularmente creio que tira a graça do jogo, mas se tem, fazer o que. Seria mais interessante trocá-lo talvez por um item como uma unidade extra, ou algo assim, que dificultasse mais o ataque, e não o bloqueasse de todo.
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
Discordo.
Pra mim, isso não faz nenhum sentido.
Se eu me defendo com o escudo, foi pq gastei prata pra isso.
Todos podemos nos defender e atacar segundo nossas estratégias.
Resposta classica de quem atacas e saqueia,mas ã tem coragem de dar a cara a tapa, para receber o troco. kkkk um Sniper de PS4 que fica escondido no Castelo atirando em todo mundo,mas não sai em campo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo