Taberna, impulso ''escudo da cidade''

  • Iniciar tópico DeletedUser32406
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32406

Guest
Venho sugerir aqui, que esse impulso mude para que a cidade atacada não possa ser saqueada.
um modo de pontuar no jogo é atacando vizinhos, então se vizinhos colocam esse escudo é pontos a menos que o jogador faz no dia em que o escudo está ativo. não sei se concordam mas não acho isso coerente.
o problema é o saque ? então mude esse impulso para que a cidade atacada que tenha esse impulso ativado não possa ser saqueada.
poderei atacar a cidade normalmente e pontuar normalmente, mas, com esse escudo ativo eu só não poderei saquear.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32203

Guest
Isso é bom para aqueles que poem produção de 1 dia e quando vê cadê?
 

DeletedUser29541

Guest
Acho que a mudança que pode ser feita é aumentar ainda mais o valor pago pelo escudo da cidade.
E escudo já diz tudo, cidade não pode ser atacada, se poder atacar e não poder saquear qual o sentido de ter o escudo.
E sobre pontuar temos 4 opções para isso, vizinhos, GvG, expedição e mapa de campanha... acho que é muitas opções e acredito que nem todos seus vizinhos utiliza escudo na cidade.
 

DeletedUser32406

Guest
Mas quem quer proteger a cidade para não ser atacada ?
quem faz isso não é pelo ataque e sim para não levar saques
eu uso o escudo para não ser saqueado apenas, exemplo dessa semana
usei ele por 2 dias pois arrumei minha cidade e ficou tudo com horários diferentes pois algumas coisas ficavam desconectadas e outras não, enfim, já usei também para parar de colher muito tarde e colher em outro horário mais cedo no outro dia sem precisar desconectar a cidade, o sentindo desse escudo é não ser saqueado, pq algúem iria querer ativar o escudo apenas para não ser atacado ? é pelo simples motivo do saque
então deem a opção de atacar como sempre foi dada mas mudem para que apenas não possa saquear. não afetaria em nada o sentido dessa opção na taberna...
se o escudo já diz tudo é só mudar o que ele diz ué
 

DeletedUser27708

Guest
Podem atacar minha cidade a vontade,mais tem que ter um ataque forte, senão morri!!!!!!!!!!!!!!!!.
 

DeletedUser32351

Guest
É um jogo de guerra (com outras coisas no meio), e impedir ataques de qualquer forma é contrário a dinâmica do jogo.
O bônus oferecido na taverna deveria ser só um aumento na porcentagem de defesa, assim como tem o aumento na porcentagem do ataque.
Mais impedir o saque, ou reduzir a pontuação de quem atacou é contrário a dinâmica do jogo!
 

DeletedUser25270

Guest
Muito boa sugestão, muito embora eu não seja grande atacante, mas a ideia faz total sentido.
 

DeletedUser32991

Guest
Sobre o sistema da taverna, gostaria que os bônus ativos oriundos das visitas às tabernas fossem mostrados na barra lateral do jogo.Taberna.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo