Resultados da pesquisa

1. JhonnyBn

[Discussão] Mudanças na Central de Mensagens

No anúncio diz "Para manter toda a comunicação em um só lugar e organizada, combinamos partes dos fóruns da guilda e atualizamos a Central de Mensagens.", isso significa que não teremos mais o fórum da guilda? E caso os tópicos do fórum sejam movidos para as mensagens, significa que o pessoal...
  2. JhonnyBn

[Discussão] Dúvida sobre a Arena PvP

Eu gostava dos fundos mudando por era, espero que isso continue
  3. JhonnyBn

[Discussão] Evento de Carnaval 2021 (apenas um devaneio)

Cadê o link do beta pra votar lá também?! Ótima ideia gostei principalmente da parte dos carros alegóricos encaixando e dos banheiros químicos kkkk Link do beta gente https://forum.beta.forgeofempires.com/index.php?threads/carnival-2021-event.13522/
  4. JhonnyBn

NAO TIRA O POSTEI FOE

Respostas evasivas? O suporte responde direitinho, quando eles n podem falar é por motivos legais (tipo divulgar nome/nick de outros jogadores ou info sigilosa)
  5. JhonnyBn

[Sugestão] SUGESTÃO

Leu meus pensamentos Não vou achar o link certinho... mas tem várias notícias falando do sucesso do Forge e a arrecadação de milhões (creio que um bilhão em uma notícia mais recente) de euros/dólares pra innogames. O jogo é um top em jogos de estratégia, basta pesquisar no google. Muito bom...
  6. JhonnyBn

[Discussão] Dúvida sobre a Arena PvP

Creio que criar um novo tópico seria melhor pra vc... mas respondendo... Nada muda na GvG com a mudança (ou não) do sistema JvJ que está no Beta A GvG é a competição entre guildas e continuará assim. JvJ é outra coisa e se o jogador se interessar nisso vai procurar se desenvolver nisso
  7. JhonnyBn

[Apresentação] - Kyokai

Teria sido engraçado LordDollynho, mas bem vindo Kyokai
  8. JhonnyBn

[Apresentação] - Keen331

Bem vindo kkkkk
  9. JhonnyBn

Qual o Melhor Mundo para m iniciante?

NEAR já respondeu sua pergunta, mas gostaria de dar uma dica pra evitar que vc se estresse no servidor mais novo (e o mais difícil) Pense também na jogabilidade. Um mundo mais velho será difícil jogar no início mas quando vc chegar ali no meio/fim do jogo você terá apoio de uma guilda inteira...
  10. JhonnyBn

Conexão do Servidor Péssima

O jogo (como a maioria dos jogos) não usa muita internet, então o importante é a qualidade mesmo (famoso PING). Mas será que zerar arquivos temporários e usar DNS do Google faz tanta diferença?... Meu ping normal é por volta de 230ms... Vou testar e mais tarde volto aqui Meu ping melhorou 15%...
  11. JhonnyBn

[Sugestão] CB implementação de melhorias!!!!

Esqueci de postar o print do item anteriormente. Segue a finalidade do turno exra:
  12. JhonnyBn

Já fiz mais de mil lutas no CB, e já fiz mais de 500 negociações no CB. Ambos em Fel Dranghyr. Sei muito bem o tanto que dá pra avançar lutando e negociando, e se tivessem 4 turnos ninguém de guildas boas lutaria mais, pq o CB ficaria todo tomado pelos mercadores.
  13. JhonnyBn

[Discussão] Evento do verão

Já tem um ótimo prêmio que é o ninho, e um bom prêmio que é o navio, oq mais vc quer meu amigo? Todo evento é assim, de 1 a 3 edifícios bons e resto. Fiquei feliz que tem poços do desejo e redução também. É complicado mesmo, pq criticar é fácil mas sugerir melhorias (bem pensadas e balanceadas)...
  14. JhonnyBn

[Sugestão] Prêmios de Concursos no Fórum

Ativos no jogo mas nunca leem o fórum pelo visto. Quero os prêmios pra quem lê o fórum kkk Exatamente
  15. JhonnyBn

[Crítica] Avaliação de eventos

A chance é 1%. Não adianta querer diamantes colocando uns 5 na cidade. Ao todo tenho uns 150, por isso que ganho todo dia Edit: e isso é pouco viu, já vi cidades com 200 poços em um só mundo! Thaisa85 em Fel por exemplo: Foto 200 poços
  16. JhonnyBn

"Turno extra" nunca funcionou nas missões de negociação, nem pra negociar mapa de campanha, nem no assentamento do japão feudal, e imagino que não vá funcionar no Campo de Batalha. Mas veja bem, não tem motivos para discordarmos. Eu sou a favor de sua sugestão. Infelizmente o tópico não foi...
  17. JhonnyBn

Pq discordar 3 vezes? hahah Podemos discordar entre o nome e a função tranquilamente, mas você acabou de dizer que concorda comigo que a expedição tem fases e fica mais difícil, enquanto no CB continua fácil do início ao fim. Já tentou negociar o nível 4 da expedição sem turno extra e sem...
  18. JhonnyBn

[Crítica] Avaliação de eventos

Elas nem estão prontas, hoje deve ter só uns 15 poços cada uma. Levou desde o último evento de natal até hoje. Mas é aquilo: você se dedica e faz ela crescer, ou nem entra e espera ter evento pra juntar mais poços até ficar bom. Vai demorar mas vale apena. Eu colho todas as cidades com diamante...
  19. JhonnyBn

[Crítica] eevento verão

acabei de pegar uns 4 dobrões hoje mano. cada um dos mundo teve uns 10 incidentes, é só ir pegando
  20. JhonnyBn

[Sugestão] Criar Campo de observações do jogador

Dependendo do sistema que você usa (Windows, Android, iOS, MacOS, Linux) existem diferentes soluções pra isso, a mais comum sendo um bloco de notas/notepad do próprio sistema. Creio que vc também pode usar uma mensagem que o remetente saiu da conversa (ou uma conversa em grupo que só esteja vc)...