Resultados da pesquisa

  1. Mundo BR6 GE Cabo Canaveral

    Prezados acabei de verificar que meu GE Cabo Canaveral sumiu e não deletei o mesmo. Gostaria de saber se isso foi uma ação do suporte? E como faço para ter o GE novamente?
  2. Mundo BR10 Discussão do Mundo Korch

    boa noite a todos, jogo FOE praticamente desde o início e a cada dia e sempre me dizem que é um jogo de estratégia onde o melhor vence, entretanto observo que se tornou um jogo que visa muito mais o lucro para seus criadores do que a competição saudável entre os jogadores. Digo isso porque...
  3. SUGESTAO PARA MELHORAR A JOGABILIDADE

    outro detalhe é sobre a criação de tantos eventos...taberna, expedição, GVG, polimotivações, eventos de época...para que jogo em vários mundos as vezes não dá tempo de cumprir todos e aí somos cobrados pelas lideranças por inatividade, parece que nós não temos mais nada para fazer a não ser...
  4. SUGESTAO PARA MELHORAR A JOGABILIDADE

    sobre as missões diárias seria interessante se aparecessem todas numa lista só, esse lance de ficar abortando missão toda hora até chegar a desejada é muito chato, outra coisa são as missões, quem vai ficar colocando felicidade na cidade toda hora....recrutando soldados....gastando...
  5. Expedições de Guilda: A 4.ª Dificuldade

    boa noite, gostaria de deixar minha sugestão quanto a premiação nas lutas da expedição 4ª dificuldade, acho que deveriam ser mais valiosas tendo em vista de as perdas de soldados é maior, não vale a pena lutar para ganhar moedas, mantimentos ou carramanchões.
  6. Reagrupamento

    Pelo visto a reclamação é antiga....mas a falta de respeito dos organizadores é maior....e só agora percebi o quanto isso é cruel!!!! Vou entrar para as estatísticas....mais um a desistir do jogo...os organizadores só dão atenção pra quem compra diamantes....tô fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  7. Reagrupamento

    Atenção pessoal responsável pelo foe.....pelo visto não existem regras nos reagrupamentos....a vários meses se fala sobre isso e ninguém toma providências....isso é uma sacanagem....tô numa vizinhança onde a maioria tem mais de 100.000 e os saques se tornaram rotina....assim desanima jogar...to...
Topo