Resultados da pesquisa

  1. PATRICK LOYOLA

    Mapa da era industrial

    Boa tarde, Procurei mas nao encontrei o mapa da era colonial, gostaria de ve-lo, quem puder ajudar fico grato
  2. PATRICK LOYOLA

    Impulso militar nos GES

    Bom dia, gostaria de uma explicação melhor a respeito de impulso militar nos GES: O q impulsiona: Maior força de defesa e/ou ataque aos soldados nas lutas ? Ou aumenta pontuação no geral no termino das lutas ?
  3. PATRICK LOYOLA

    Guilhotina

    Boa tarde, Estou com dificuldade de descobrir onde encontrar a guilhotina, favor me informar onde fica Obrigado ___________________________________________ Inclusive se eu nao tenha desbloquiado, nem onde desbloquiar eu estou encontrando
  4. PATRICK LOYOLA

    Suprimentos

    Bom dia, Recebi a informação para aumentar a produção de suprimentos para 105%, porem nao sei como fazer isso, informando que existe 16 utilizações restantes, o que é isso ? como faço isso ? Obrigado.
  5. PATRICK LOYOLA

    [ Apresentação ] - Patrick Loyola

    - Nome - PATRICK LOYOLA - Idade - 35 - Localidade - VITORIA-ES - Interesses - ME DIVERTIR - Profissão - VENDEDOR - Hobbies - FUTEBOL
  6. PATRICK LOYOLA

    Pontos para classificação global

    Boa tarde, Como sao adquiridos os pontos para classificação global no canto superior esquerdo ?
Topo