Resultados da pesquisa

  1. albert einstein

    Discussão Motivos para jogar forge of empires

    Eu ja cheguei na ultima Era do game, tenho os GES nos níveis que sempre quis. Tenho qualquer GE que me bater na telha. To com mais de 22.000 soldados na conta. Não vejo mais motivos para continuar jogando, estou sem o que fazer. Me deem dicas de como tirar esse tédio, o que vocês sugerem?
  2. albert einstein

    Crítica TROPAS DA NOVA ERA

    Tá essa tropas horriveis da nova era nao vai sofrer alteração entao? Estou tendo que usar tropas da era MARTE, pelo amor o cara que fez essa tropas, deve ter copiado os atributos da idade do ferro, taloko arruma isso ai cara, pelo menos o teste de percurso poderia ter um alcance digno que nem o...
  3. albert einstein

    Sugestão Cinturão Asteróides da Era espacial

    Olha se ninguém ainda não falou eu falo. As unidades dessa era é uma vergonha. Merecem uma atualização. Não tenho palavras para explicar como elas são ruim. To tendo que voltar a produzir soldados da era marte para suprir as demanda do CB/EXPEDIÇÃO......
  4. albert einstein

    Sugestão CAMPO DE BATALHA

    Boa noite, Venho através desse tópico reforça um pedido muito solicitado: 1- Somente membros confiáveis poderão colocar Cerco (Bandeira) 2-Mostrar no histórico o membro que atacou/horário (Semelhante a GvG).
  5. albert einstein

    Sugestão Mundos unity

    Salve. Entrem no grupo do whats... De todos os mundos BR e PT. Assunto relacionado a FOE. Regras iguais a do FoE. https://chat.whatsapp.com/CiCGCKmknY94ZaIy70zjiY
  6. albert einstein

    Sugestão comunidade

    Boa pessoal. entrem no grupo do FoE..... assunto relacionados ao FOE BR somente. Regras iguais a do jogo. segue o link.. https://chat.whatsapp.com/CiCGCKmknY94ZaIy70zjiY
  7. albert einstein

    Sugestão Grupo

    Entrem no grupo do Whatsapp! Somente assunto relacionado ao foe: https://chat.whatsapp.com/CiCGCKmknY94ZaIy70zjiY
  8. albert einstein

    Sugestão Calculo GE/Arco

    Boa Noite! Criei um algorítimo no visual G 3.0 onde calcula o valor do bônus. Hoje temos que somar na calculadora, ou se o cara for master em matemática ele faz de cabeça. Tem outros métodos, tipo valor do premio é 800 e o premio é 720 .. primeiro você deposita 800 em seguida 720 (no celular...
  9. albert einstein

    Discussão ALTERAÇÃO NO CALCULO DA GVG???????????

    Não joguem isso para o servidor BR. Deixar a GvG com o calculo de 8hrs em 8hrs vai acaba, dizimar guildas grandes e, garanto, vão perde grandes jogadores, eu sou um!! Faz tempo que to nisso e caiu fora sem pensar duas Vezes. O que deveria ser implantado nas atualização para evitar esse "caos"...
  10. albert einstein

    Sugestão interação entre Mundos!

    Fala pessoal. Quem tem interesse em interagir com a galera de diversos mundos e serves exemplo: Portugal. Recomendo entrarem no nosso grupo do facebook e whatsapp. Foco totalmente relacionado a FoE. Facebook: https://www.facebook.com/groups/forgebr/ Whatsapp...
  11. albert einstein

    CIRGARD LENTIDÃO

    Bom, vou direto ao assunto. Venho passando muitas dificuldades no mundo de cirgard referente a conexão. Sempre acontece de travar tudo e volta, ás vezes tenho que reiniciar o navegador... Achei que era meu micro mas formatei ele. No aplicativo não acontece. Não sei se mais alguem está sofrendo...
  12. albert einstein

    GRUPO NO FACE

    Boa tarde! Convido a todos para participar do grupo do Forge of empires no facebook !! PT-BR. Somos mais de 2.900 membros. Uma das regras é: Apenas pastagens referentes ao FoE e estritamente proibido comercialização de contas/multi contas. Link: https://www.facebook.com/groups/forgebr/...
  13. albert einstein

    GRUPO FOE

    Grupo do FOE. Pode tudo que contem Algo relacionado ao FoE BR-PT proibido: vendas de contas, multi contas, xingamentos. conta com mais de 2.800 membros. https://www.facebook.com/groups/forgebr/
  14. albert einstein

    JOGADORES ESQUECIDO

    Bom, o jogo em sí, como de costume sempre digo está bom, não está ótimo, por conta da instabilidade na GvG, em horários de mudança de calculo sempre ocorre travamentos, brutos... Mas o que eu quero com esse tópico é pedir um evento onde jogadores antigos sejam recompensado com algum edifico...
  15. albert einstein

    GE BRASILEIRO

    Boa tarde, Sugestão de GE BRASILEIRO. Como RJ é conhecido por tráficos, tiros, assalto etc ...: Cristo redentor: Poderia fornecer soldados tipo alcatraz. Ou %Defesa + 1 Pfg por cada nivel upado.
  16. albert einstein

    GRUPO FOE

    Boa tarde guerreiros, Bom veio através desse post convida-los a participar do grupo do FoE no facebook. Conta com 2 mil e 600 membros. Neste grupo é permitido tudo que envolva Forge Of empires. Como por exemplo: Divulgação de GE, compras de mercadorias, convites para guild, eventos, críticas...
  17. albert einstein

    Melhoria no Histórico

    Olá, Quando vou fazer a ronda na aba "Histórico de eventos", sempre acabo clicando sem querer na opção "visitar", isso acaba gerando muito retrabalho de te que voltar até minha cidade e voltar de onde parei e continuar o auxilio. Recomendo que quando clicar na opção "visitar" emitir uma tela...
  18. albert einstein

    Evento fraquissimo

    Não é choro nem nada. Mais pra qm sabe...sabe....esse evento era um dos mais TOP que tinha, quando se falava dele era só alegria e veja no q se transformo.. apenas 1 santuario por roleta 1 bazar, e fora os edificios novos q tem q juntar 1+2 pra juntar o bonus, é bom ? è bom sim, mas vejamos o...
  19. albert einstein

    Ta virando fazendinha..

    Hoje mudou de vizinhança, eu doido para atacar um cabra aí..Quando clico pra atacar o sujeito.Na imagem está a minha indignação. Poxa se não da conta do game de por defesa cai fora...Q sdds desse jogo na epoca de 2013 2014 2015 dos anos em diante so está andando de ré.
  20. albert einstein

    Esse evento ja foi melhor em

    Ai pelo amor em que evento é esse fiz 2 misao para ganhar 12 ovo, vamos melhorar né please. O melhor evento que tinha esta nessa situação ...triste
Topo