Resultados da pesquisa

  1. X-Files

    Sugestão Leilão com Gemas - Comerciante Antiguidades

    Já pensaram na possibilidade de fazer leilão com as Gemas ? Tipo, um leilão com moedas e outro com gemas, o que acham ?!?
  2. X-Files

    Sugestão Leilão com as Gemas

    Já pensaram na possibilidade de fazer leilão com as Gemas ? - tipo, um leilão com moedas e outro com gemas, o que acham ?!? Hoje em dia a gemas servem somente para comprar produtos do Comertciante de Antiguidades, e se pudessem ser usadas tambem para o leilão, um leilão de moedas e outra de...
  3. X-Files

    diferenciar amigos adicionados

    Poderia existir alguma forma de diferenciar os amigos que eu adicionei e os que eu fui adicionado, para quando que quiser adicionar alguém novo, eu possa excluir uma pessoa que eu adicionei e não uma pessoa que eu fui adicionado. :):);););)o_Oo_O
  4. X-Files

    Grandes Edificios

    tentei usar a tela de Grandes Edificios mas não consegui entender como funciona o filtro da mesma, gostaria de poder escrever no filtro o nome de um GE e ao filtrar, trazer somente a listagem dos GEs de acordo com o filtro. depois de tentar de varias maneiras, descobri que o filtro serve apenas...
  5. X-Files

    botão "terminar batalha automaticamente" com segunda tela de confirmação

    o botão "terminar batalha automaticamente" deveria ter uma segunda tela de confirmação, assim como o botão "Render-se" Como os dois botoes são proximos, pode ocorrer de acabar clicando no botão trocado. Isso ja aconteceu comigo algumas vezes e acho que acontece com muitas pessoas...
Topo