Resultados da pesquisa

  1. Tio Patinhas

    Sugestão Mudança de nome da unidade "LIGEIRA" para "LEVE"

    Um detalhe que sempre me incomodou no jogo: UNIDADE RÁPIDA e UNIDADE LIGEIRA Rápido e Ligeiro são sinônimos ou seja: SIGNIFICAM A MESMA COISA. Isso causa confusão, principalmente para jogadores iniciantes Considero que isso foi um erro de TRADUÇÃO, pois na versão em inglês a unidade...
  2. Tio Patinhas

    Pergunta Duvida: Qual o nome destas mercadorias?

    Qual o nome correto destas mercadorias?
  3. Tio Patinhas

    Erro de tradução

    Há um erro na tradução do nome da unidade LIGHT, que foi traduzida como LIGEIRA ao invés de LEVE Já faz mais de 7 meses que citei esse erro, mas nada foi corrigido (Conforme este tópico...
  4. Tio Patinhas

    Erro em descrição de missão

    Aproveitando, peço aos responsáveis que não esqueçam isso: https://forum.br.forgeofempires.com/index.php?threads/unidade-ligeira-vs-unidade-rapida-nomes-confusos.18460/
  5. Tio Patinhas

    Unidade Ligeira vs Unidade Rapida (Nomes confusos)

    Sugiro trocar o nome da unidade LIGEIRA para unidade LEVE. Faz mais sentido e evita a confusão entre LIGEIRA e RÁPIDA
  6. Tio Patinhas

    [Denuncia] Multi-Accounts ?

    Fiquei até com medo de criar esse tópico, pois aparentemente vou estar cutucando onça. Mas não aguento ver isso e ficar calado. Jogando no BR9 (JAIMS), fui procurar um player chamado HECATE. Eis que me deparo com ISSO: Tantas contas assim, com essa padronização, aparenta ser algo gerado...
  7. Tio Patinhas

    Mundo novo - Quando?

    Em janeiro irá completar 3 anos sem lançamento de um mundo novo. Existe alguma previsão para lançar Korch? Obs: O Brasil tem mais de 2/3 da população americana Mas tem 22 server US e apenas 9 server BR. . .. ... E o BR tem a guilda Top1 Mundial...
  8. Tio Patinhas

    Aniversário de 2 anos do JAIMS

    Dentro de 1 mês JAIMS (BR9) irá completar 2 anos de seu lançamento. Fica aqui minha torcida para que, em comemoração, inaugurem um server novo. Faz tempo que espero por isso, e certamente atrairia novos jogadores. Obs: Apenas números para embasar: Brasil tem 200 milhões de habitantes US tem...
  9. Tio Patinhas

    Jogo travando - Melhorar o servidor?

    Ultimamente o que mais se vê nos chats, em todos os mundos, é o pessoal reclamando da lentidão e da "travadeira" geral. Talvez até seja por isso o motivo de não lançarem um mundo novo: o servidor anda sobrecarregado. Mas nos últimos tempos isso tem se tornado cada vez pior. Agora que...
  10. Tio Patinhas

    Atualização da vizinhança

    Não deveria ter ocorrido atualização da vizinhança hoje?
  11. Tio Patinhas

    Qual a cor desse vestido?

    Já que a polemica tomou conta do mundo, e virou até matéria do jornal nacional QUE COR VC VÊ O VESTIDO? É BRANCO COM DOURADO ou é AZUL COM PRETO? Eu vejo em azul com preto, e por mais que me esforce não consegui ainda ver ele como branco... Poste aí que cor VOCÊ vê.
  12. Tio Patinhas

    WhatsApp barrado no Brasil

    O Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que o juiz Luis Moura Correia, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, determinou que empresas de telefonia suspendam temporariamente em todo o Brasil o acesso ao aplicativo de troca de mensagens instantâneas...
  13. Tio Patinhas

    Conversas desaparecendo na central de mensagens

    Tenho notado que algumas conversas tem sumido na central de mensagens. As vezes, vou procurar uma conversa recente, de dia anterior ou até de apenas algumas horas atras, e não encontro mais ela. Aconteceu também de algumas conversas "duplicarem-se". Mais alguém tem notado isso?
  14. Tio Patinhas

    Mundo Br 10 - Quando vem?

    Quem for a favor da ideia, por favor, deixa uma mensagem! Já faz quase 1 ano que não sai um mundo novo. Mesmo no mundo 9, que é o ultimo que saiu, tá cheio de player que já tá na pós-moderna. Eu estou jogando, mas à espera de um mundo novo, pra poder começar "pra valer". Alguma...
  15. Tio Patinhas

    Sugestão: Contador não travar ao atingir 10 pontos forge

    Um problema ao usar pacotes de 10 ponto forge é que o contador para o próximo ponto ZERA ao usar o pacote. Exemplo: Digamos que falte 10 minutos para eu ganhar o próximo ponto forge. Mesmo que eu esteja sem nenhum ponto acumulado, ao usar o pacote o valor máximo de 10 pontos é atingido e o...
  16. Tio Patinhas

    Sugestão: Histórico do chat

    Poderia haver um "histórico" do chat, pois é muito ruim perder toda a conversa quando precisa atualizar a página. Deixe sua opinião na enquete
  17. Tio Patinhas

    Sugestão: Modificar o relatório de eventos da vizinhança (Evento de verão)

    Sugiro que seja modificado o relatório de eventos da vizinhança (que aparece nos eventos), para uma pagina que possa ser lida integralmente. Eu imagino algo parecido com a janela de chat, que ficaria ao lado da janela do evento. Aquela barra de rolagem não é nada pratica pra ler! E por...
  18. Tio Patinhas

    Sugestão: Opção para desativar aviso de "NOVO EVENTO" quando recebe polimotivação

    Poderia ter uma opção nas configurações para DESATIVAR aviso de "NOVO EVENTO" quando recebe polimotivação. É chato aquela janela pulando na tela o tempo todo!
  19. Tio Patinhas

    [Jogo]Histórico de Ações

    Minha sugestão é que ao colocar o mouse sobre o ícone do player na lista de vizinhos/amigos/guilda, junta à janela onde aparece a MSG de perfil do player, apareça também uma lista das 10 ultimas ações do player em relação a você, com data. por exemplo: Se a imagem acima não carregar, acesse...
  20. Tio Patinhas

    [Jogo] Sugestões funcionais diversas

    Comecei a jogar semana passada, e tenho notado algumas coisas que poderiam melhorar a funcionalidade do jogo São múltiplas coisas, e seria complicado abrir um topico pra cada, com uma enquete pra cada, então vou colocar tudo aqui e deixar que a comunidade e o staff analise individualmente...
Topo