Resultados da pesquisa

  1. -GENGIS KHAN-

    Sugestão Comerciante de Antiguidades

    Penso que o Comerciante de antiguidades, não precisaria ter um intervalo de 30 minutos para iniciar outro leilão, uma vez que ele fica 2 horas para finalizar.. poderia ser imediato o inicio do seguinte.. alem disso, acho puxado que cada renovação das ofertas nas prateleiras leve 24 horas...
  2. -GENGIS KHAN-

    Sugestão Valores das atualizaçoes de edificios..

    Creio que essa sugestão o Hater que me persegue vai gostar... Hoje entrei no jogo e me deparei com uma " Oferta " das atualizações do edifício Padaria de Inverno. pois bem, cada atualização ( das 12 que me são permitidas comprar, sairiam por 2000 diamantes cada ) levando em conta que as 12...
  3. -GENGIS KHAN-

    Sugestão Sobre a Funcionalidade do Galaxia

    Bom Dia... eu tenho um Galaxia nivel 100 e percebi que quando eu aciono manualmente as chances, eu aumento minha coleta em quase 200 pfs, porque vou nos edificios melhores para dobrar.. minha sugestão é que quando acionássemos a coleta por diamante, pudessemos clicar nos edifícios...
  4. -GENGIS KHAN-

    Sugestão MODIFICAÇÂO DE GES para melhoria de espaço / Jogabilidade

    Já pensaram que os GE´s São Basilio e CAstelo DEAL, poderiam direcionar para um espaço, tipo os assentamentos, onde os jogadores, poderiam Potencializar a sua eficiencia, armazenando as fogueiras de sinalização e tambem chamas Rituais? o mapa esta com espaço cada vez mais escasso, e com mais...
  5. -GENGIS KHAN-

    Sugestão Melhoria na compra de Pontos com moedas

    Quando vão implantar uma forma de comprar Pontos Forges com moedas de uma forma que não seja um por um ? a Innogames , ganha por click?? rsrs
  6. -GENGIS KHAN-

    Sugestão Mundos diferentes inventario único

    a innogamens , proibe multiplas contas, com a alegação de que temos vários mundos para jogar... porém subir cada mundo desde o inicio é um saco... o espaço que temos fica cada vez mais escasso.. porque nao unificar os inventarios ( e quem sabe servidores), para dar maior jogabilidade aos que...
  7. -GENGIS KHAN-

    Sugestão Substituição / Recarregamento de Tropas automático para batalhas

    nas Batalhas de GxG sempre foi extremamente chata a parte onde temos que substituir as tropas perdidas, e isso sempre toma um tempo considerável, ainda mais quando, qualquer segundo, é crucial para a tomada de um setor.. acredito que um botão de " RELOAD " tornaria a GxG Atrativa novamente...
  8. -GENGIS KHAN-

    Sugestão Sobre Proteção de Setores

    Para Tornar o Jogo mais competitivo e equilibrado, sugiro que as guildas que liberassem os setores, ha menos de 3 horas do termino do horário de cálculo, fosse penalizada com 48 horas sem poder reconquistar os mesmos, com isso , o mapa de GxG voltaria a se tornar mais competitivo, evitando que...
  9. -GENGIS KHAN-

    Sugestão SOBRE ESCUDO DA CIDADE (VOTE)

    Acho injusto que os jogadores armem um escudo na cidade e possam atacar os outros jogadores... em qualquer outro jogo, quem arma o escudo, perde o Direito de atacar os inimigos, pois está preso dentro do proprio escudo... então caso tente atacar alguem, perde o escudo, perde as "moedas" que...
  10. -GENGIS KHAN-

    Discussão Depósitos em GE´s Mobile x Computador

    Acredito que os jogadores que jogam na plataforma PC esta em muita desvantagem em relação aos jogadores MOBILE na hora de depositar os pacotes de Pontos Forges.. quando vão equilibrar essa disputa colocando botões de 50 e 100 Pfs ?
  11. -GENGIS KHAN-

    Sugestão Sugestão de GE .. ( Deixe seu Voto )

    O que acham de criar um Ge novo com poder de Ataque e Defesa, baseado no numero de Fogueiras de sinalização e Chamas Rituais Armazenados dentro dele? a cada nivel, libera mais espaço para colocar mais itens dentro
  12. -GENGIS KHAN-

    Sobre missoes de Taberna

    Em primeiro lugar, penso que quem é da mesma guida, deveria ter acesso as tarbernas uns dos outros, sem precisar adicionar como amigo... acho isso uma falha terrivel do jogo... em segundo lugar, penso que se a missão esta como " visitar tabernas " não deveria ser necessario ter lugares...
  13. -GENGIS KHAN-

    Quem me ajuda nessa? IMPORTANTE - Acessibilidade no jogo

    Não sei se todos sabem, mas temos um amigo no servidor Br6 ( fel ) que é Tetraplegico.. Todos nós temos o costume de reclamar que está ruim para nós , imagine para esse jogador.. gostaria que todos aqui fervilhassem esse tópico , para que a InnoGames mudasse a forma de depósitos, de ao...
  14. -GENGIS KHAN-

    Sobre Reliquias

    eu tenho um inventario lotado de Terraços agricolas, então poderiam dar a chance do jogador de alguma forma optar por um premio diferente, quando já se tem muitos em inventario, e não está sendo util, ao abrir a relíquia.. da mesma forma como é entregue alguns premios do espolio de guerra...
  15. -GENGIS KHAN-

    Melhoria para aumentar espaço no Mapa

    Com a Chegada da Nova era de Marte, poderiam lançar uma Pesquisa para podermos ter mapa Subterrâneo, para pelo menos ter espaço para os Terraços Agrícolas, ou seja, uma pesquisa de cultura Subterrânea.. assim liberaríamos muito espaço em cima e passaríamos todos os Terraços para o Subterrâneo...
  16. -GENGIS KHAN-

    Mercado atingir TODOS os jogadores e não só os vizinhos e amigos

    acho que essa melhoria, tornaria o jogo mais dinâmico... pois eu fico sempre dependendo que meus vizinhos tenham as mercadorias que eu preciso.. dessa forma, vamos ter mais gente ativa em nossas vilas
  17. -GENGIS KHAN-

    GE para guardar as Fogueiras de Sinalização e chamas Rituais

    Podiam bem bolar Um GE para guardar as fogueiras de Sinalização e as chamas Rituais.. conforme o nivel dele, vai comportando mais fogueiras e chamas rituais
  18. -GENGIS KHAN-

    Mecanismo anti NOOB movido à diamantes

    Um mecanismo que impede de usuários que venham com o intuito de prejudicar coletas.. como funcionaria: voce paga 5 diamantes por exemplo e já deixa 1 ponto forge preso no GE, mas o Ge só vai virar e de forma automática após a coleta ser realizada, evitando que o jogador perca coletas, para...
  19. -GENGIS KHAN-

    Kit de Melhoria e Kit de Renovação ( Para cima ou para Baixo )

    Gostaria de sugerir que fosse possivel os kits de Melhoria e renovação serem usados tanto para subir quanto para baixar as eras de acordo com a necessidade do usuário. Penso que a melhoria, é de acordo com a necessidade .. eu por exemplo, tenho 20 terraçps agricolas, mas estou com poucas...
  20. -GENGIS KHAN-

    Ampliação do Kit de melhoria !

    Muitos jogadores, por N motivos, não conseguem terminar os premios dos eventos, às vezes por um nivel, então fica minha sugestão que os kits de melhoria, sejam ampliados para terminar esses edificios de eventos, ou que seja criado algum kit de melhoria Universal para os mesmos
Topo