Resultados da pesquisa

  1. Taberna Quiz da Sorte [ Participações ]

    Jogador: CoronelTroiano Mundo: Dinegu Resposta: Château Frontenac
  2. Sugestão Liga Ônix

    Por que é inviável cb multi-mundos?
  3. Discussão Arena JxJ ( Reformulado )

    Se for a IA do mapa da campanha vai acabar beneficiando jogadores principalmente da era futuro e venus. Jogadores da era futuro só vão enfrentar no máximo jogadores da era virtual (o que é totalmente possível ganhar sem usar agentes) e venus simplesmente pq é a era com tropas de maiores ataques...
  4. Sugestão Recompensa de Evento

    mosteiro ocupa 9 quadrados = 20% 9 fogueiras de sinalização nv 1 ocupam 9 quadrados = 36% pronto.
  5. Discussão Concurso: Semana das Recompensas

    Nick: CoronelTroiano Mundo: Dinegu Recompensa: 400 diamantes
  6. Sugestão Nova opção de compra de pontos forge

    Muito mais simples apenas escrever a quantidade de pontos que se quer comprar do que ir de 10 em 10 tendo que gastar toda hora e voltar lá pra comprar, algo que poderia ser feito em 5 segundos demora 20 a 30 minutos.
  7. Discussão Por que é tão difícil?

    Oque eu vejo muito também é pessoas sem paciência para explicar a mecânica do jogo e dar um direcionamento de como por exemplo arrumar cidade, se é bom construir certo edifício ou não, como avançar com qualidade no mapa da campanha etc... No FoE algo essencial que vc precisa é de amizades para...
  8. Sugestão Nova janela de adm exército

    Depois posso fazer um post sim, a exemplo da expedição vc já consegue negociar usando só o teclado, mas vc tem q apertar tudo antes até chegar na parte que negocia mesmo, seria bom que todas as opções na expedição pudessem ser feitas pelo teclado tbm.
  9. Sugestão Nova janela de adm exército

    No jogo. Por exemplo: apertar a tecla H para batalhar automaticamente. apertar a tecla J para substituir exércitos danificados. assim por diante
  10. Sugestão Nova opção de compra de pontos forge

    Realmente uma função que já deveria ter sido implantada faz tempo.
  11. Sugestão Nova janela de adm exército

    Passando aqui só pra fazer o post rodar dnv pq a ideia e a imagem ficaram perfeitas. Só pra adicionar uma coisinha... seria bom se no pc/notebook tivesse teclas de atalho pra cada uma das funções
  12. Sugestão Marcação no CB

    Isso ai só serve pra quem fica de aliança no CdB, se não sabe usar a liderança expulse o membro ( seria bom ai nesse caso ter uma forma fácil de saber quem ta lutando na província), se o membro lutou por ignorância ensino-o a jogar, se é fake de outra guilda a primeira solução serve com o...
  13. Crítica Jogo mentiroso!!!

    Ás vezes me parece tbm que essas porcentagens são meio manipuladas... a frequência com que isso acontece é anormal.
  14. Discussão Por que é tão difícil?

    Acho que o principal fator ai é que a maioria dos jogadores novos não são jogadores assíduos no jogo. Muitos não tem tempo e por isso quando você fala alguma coisa pra eles em 2 ou 3 dias acabam esquecendo. Pelo menos isso que eu vi por experiência própria. O pessoal que eu ensinei a jogar...
  15. Crítica Complicado as Missões no Evento

    e só pra completar: missões diárias de eventos n expiram, simples.
  16. Crítica Complicado as Missões no Evento

    Meu pai do céu, claramente o cara ta falando de 2 tipos de missão diferentes e vcs misturaram tudo: 1° missões do evento: tbm n gosto dessas missões de 24h, na minha era chega a pedir 22 produções de 24h, tenho q te smp vários ferreiros na cidade pra fzr missões de evento pq fora isso eu n teria...
  17. Sugestão Pontuação de Prestígio no CB

    A GvG é apenas um desperdício de tempo, tropas e mercadorias, o ganho individual é quase nulo tirando os pontos no ranking, além do gasto ser enorme depois de certa quantidade de setores. Se uma guilda for inteligente o bastante ela não conquista setores aleatoriamente por todos os mapas. Ela...
  18. Sugestão OPÇÃO DE TROPAS AUTOMÁTICAS

    Se vinher com a opção de atalho no teclado melhor ainda...
  19. Discussão Mudanças na Expedição da Guilda

    Duas estatuas de honra nível 5 = 12 pfs + 100 mercas pra guilda + poder pra guilda + moedas ( ocupa 24 metros quadrados ) terraço nível 2 = 12 pfs ( ocupa 30 metros quadrados ) ...
Topo