Resultados da pesquisa

  1. Sugestão Visualização dos prêmios do campo de batalha

    Os prêmios que se ganha lutando no campo de batalha podia aparecer somente quando o jogador saísse do campo, mostrando tudo oque se ganhou nas lutas. Na hora de lutar atrapalha um pouco ficar dando click a mais para fechar a janela q mostra os prêmios.
  2. GvG no celular...

    Tá na hora já do jogo ter a GvG disponivel na versão de celular, muitas pessoas jogam apenas no celular pois não tem tempo para entrar pelo computador, além do mais é um incentivo pro pessoal voltar a jogar pela praticidade que vai da ao jogador de atacar na gvg. Ass: CoronelTroiano, o...
  3. Maximo de 2 sussuros???

    Quem foi o gênio que pensou nisso? toda hora meus sussuros se atravessam e alguns nao falam no bate-papo e não consiguo mais falar com a pessoa no sussuro e toda hora some alguem que eu estava falando. Tanta coisa pra mudar no jogo e pioram a comunicação? Parabens...
  4. Pacotes de pontos forges no celular

    Para facilitar o processo de despejo e não termos todo o processo de ligar o computador. Simples...
  5. GvG

    Trago algumas Sugestões para a GvG umas que pensei e outras vi em algumas discussoes QUANDO uma guilda atacar Outra Guilda Terá de Efetuar OS Custos que a MESMA guilda Teve Para conquistar o Setor Uma Defesa automatica a Ataques de OUTRAS guildas, OS Membros da guilda poderão ter hum...
  6. Evento horrivel

    abri 5 baus de 120 só veio 1 santuario, chance de 25%? ta mais pra 1% que mentira...
  7. Mercado De cada mundo

    Quero sugerir a ideia de haver uma contabilização de todas as mercadorias de cada mundo, de todos os jogadores, para todos saberem as mercadorias em alta e em baixa... sendo renovada todo dia ou no calculo ou qualquer outro horario... Fica a sugestão... e mais pra frente podendo surgir trocas...
  8. Recalculo de pontos

    Com essa confusão do evento da pascoa esqueceram da atualização de pontos onde muitos jogadores foram prejudicados de forma injusta perdendo pontos que batalharam pra ter, estou aguardando os pontos que perdi até agora, perdi 1milhao e 600mil sendo que tenho ge de nivel mais alto 9
  9. Nova pontuação

    Estou esperando minha pontuação mudar até agora.... quero saber quando vão resolver
  10. Esperando recontagem

    pessoal quando vai atualizar dinovo os pontos? tou só esperando e vejo muita gente desistindo do jogo espero que resolvam isso rapido...
  11. Novo ranking...

    Não faz sentido muitos jogadores perdendo tantos pontos com ge´s nivel 1-10 eu perdi que a metade dos pontos, eu trocar mercadorias conta tanto assim?
  12. PONTOS

    Alguem me explica como foi essa mudança de pontos? eu vi gente dobrando de pontos e gente perdendo mais que a metade sendo que estava na mesma era com ge´s parecidos... eu perdi metade dos meus pontos endo que tenho ge´s entre nivel 1 e 9 e tenho 6000 batalhas tinha 2.900.000 fui pra 1.100.000
  13. Inventario

    Queria saber pra que serve aquele negocio de presente, não tem nenhuma função pra ele,acho que se habilitassen aquela função poderiam colocar como o nome ja diz,enviar presentes para outros jogadores,ou até mesmo criar uma função para trocar os itens,principalmente os que ganhamos em eventos,o...
  14. Mercadorias

    Olá amigos,estou aqui para dizer a minha insatisfação e acho que também de outros jogadores quanto ao que o jogo pede com as mercadorias,nas pesquisas e no mapa,na minha pesquisa da alta idade media está pedindo marmore que é 3 ERAS anteriores do que a que estou! Isso é um absurdo,tenho que...
  15. Troca de plantas

    Muitos jogadores ja ficaram com muita raiva quando trocam plantas e vem outra planta repetida, isso fica sendo uma situação muito chata,uma vez que essa mesma situação pode se repetir varias vezes,então venho propor que para que isso seja evitado uma troca de plantas de que com certa quantidade...
  16. 2° bonus para o zeus

    Que tal se tivesse um segundo bonus pro zeus,todos os ges tem 2° bonus menos o zeus,o 2° bonus pode ser redução no tempo de produção de moedas e mantimentos,ou redução no tempo para produção de tropas. O bonus nao precisa ser muito grande até porque o zeus é um dos primeiros ges do jogo e...
  17. Sugestão-Troca Moedas e Mantimentos

    Que tal se tivesse no jogo uma troca de moedas e mantimentos em que a troca só poderia ser feita pela mesma quantidade (1x1),seria igual a troca de mercadorias a guilda nao paga ponto forge para pegar mais amigos e vizinhos pagariam.Eu vejo que isso ajudaria muitos jogadores,pois alguns tem...
Topo