Resultados da pesquisa

  1. Krda22

    Pergunta Evento de Verão?

    Boa tarde, daqui dois dias inicia um novo evento. Gostaria de saber se é o Evento de Verão que está no Beta ou se é o dos cavaleiros? Agradeço a gentileza
  2. Krda22

    Pergunta Atualização 1223 ?

    Não achei a atualização 1223. Ela foi postada?
  3. Krda22

    Sugestão Mais pontos forges na barra suspensa

    Boa noite, Atualmente, muito jogadores colhem em sua cidade centenas de pontos forges, eu acredito que a barra de pontos deveria aumentar também. Não de uma vez, mas chegar até a era de vênus com capacidade por exemplo de 250 ou 300 pfs. Hoje os 5 dimas bugou e colher de 100 em 100 é horrível...
  4. Krda22

    Pergunta Quais são os edifícios de apoio a gxg?

    Além do Observatório, existe algum outro edifício que forneça apoio para a guilda na gxg?
  5. Krda22

    Pergunta Aviso de Província Marcada no Celular

    Boa tarde, Gostaria de saber se o aviso de provincia marcada do CBG que aparece pelo PCestará dispocível para celular e se tem alguma previsão de quando. Obrigada
  6. Krda22

    Bug Bandeira do cerco não caiu

    Boa tarde, Acredito que tenha sido um erro, após conquistar o setor adjacente a bandeira da guilda adversária continuou, mesmo o setor sendo conquistado por uma terceira guilda. Mundo grifeintal.
  7. Krda22

    Oferta tem prazo?

    Qual ê o prazo de expiração de uma oferta no mercado?
  8. Krda22

    Sugestão Novo GE Militar

    Bom dia, O FoE tem apenas um GE militar criado há uns 8 anos mais ou menos, de lá para cá surgiram a gxg, a expedição, o CBG e a Arena JxJ porém a produção de unidades militar sofreu tímidas atualizações com alguns edifícios fornecendo algumas poucas unidades sempre aleatórias. Temos 42 GEs...
  9. Krda22

    Pergunta A Estátua de Honra pode ser saqueada?

    Boa noite, em conversas com amigos não cheguei a conclusão e gostaria de esclarecer esta minha dúvida. A Estátua de Honra pode ser saqueada? Agradeço e aguardo.
  10. Krda22

    Pergunta Ver lutas na vizinhança

    Boa noite, É possivel ver uma luta que eu fiz com um vizinho, seja ganhando ou perdendo? As lutas do vizinho comigo ficam no histórico da prefeitura, mas e as que eu faço? Fica em algum lugar disponível para rever? Obrigada
  11. Krda22

    Sugestão Identificar ação no CBG

    A sugestão é identificar o autor da conquista de um setor, assim como é identificado o autor de outras ações conforme imagem abaixo e como já ocorre no mapa da GxG. Atualmente o jogo identifica de qual guilda foi conquistado, mas algumas vezes um jogador que ainda não compreende o jogos e a...
  12. Krda22

    Duvida na GxG

    Boa noite, gostaria de saber se há alguma forma de deixar o setor permanentemente aberto (FIG 2) durante a conquista ou defesa. Normalmente sempre após uma luta preciso clicar em EXIBIR SETOR aí o setor abre para selecionar exercito e atacar. Como muitas vezes fazemos desenas de lutas fica...
  13. Krda22

    Sugestão Compra direta de pontos forges para investir em GEs

    Sugestão: Comprar pontos forges sem precisa sair da janela do GE que se quer investir. Motivo: As vezes quero investir 100 pfs ou mais num GE usando minhas moedas, o jogo só permite que compre 10pfs, tenho que entrar no GE, investir, sair e comprar mais 10 pfs, entrar no GE e isto se repete...
  14. Krda22

    Sugestão Anúncios para os players

    Boa tarde, talvez vocês pudessem pensar em unificar os anuncios de um jogador, não sei se é possível, mas um jogador com cidades em diversos mundos quando lesse o anuncio em um mundo, este anuncio apareceria lido nos demais mundos.
  15. Krda22

    Pergunta Setores Indisponíveis na GxG

    Boa noite, há varios setores no gxg da Greifental, na era colonial à direita perto do rio que no mapa geral estão brancos, mas quando entra no mapa da colonial eles estão escuros, pretos e indisponiveis. Não entendi por quê?
  16. Krda22

    Bug Dupla colheita Alcatraz

    Bom dia, Acho que existe um bug no Alcatraz, pois ele permite uma nova colheita no meio da madrugada e depois de colher o tempo para nova colheita é de 18 horas.
  17. Krda22

    Bug Não sinaliza mensagem nova

    Boa noite, o icone das mensagens não sinaliza mais quando recebemos novas mensagens. É bug ou modificação do jogo?
  18. Krda22

    Pergunta Vender GE?

    Boa noite, como faço para vender um GE?
  19. Krda22

    Auxilio Geral

    Boa tarde, Tenho uma sugestão para agilizar o jogo, existe o botão que permite colher todos os edificios ao custo de 5 diamantes, vocês poderiam criar um botão similar que auxiliasse todos os amigos (só amigos) ao custo de 5 diamantes. Isto seria muito bom para quem quer agilizar e incentiva a...
  20. Krda22

    Ideia para novo GE

    Poderia fazer um GE que aumentasse o números de amigos e vizinhos, como é feito com mantimentos e ouro. Seria +10%, +15%, ...
Topo