Resultados da pesquisa

  1. Uchiha David

    Discussão Empilhamento de unidades

    Excelente, porém caberia um filtro para tirar as unidades que estão machucadas, ficaria melhor ainda
  2. Uchiha David

    Mundo BR6 Terra devastada

    Como é lindo ver o mundo girar, ontem quem reclamava, a pouco tempo era aliado de quem fazia tudo isso, então acabaram as denúncias Ou seja, se vai fazer errado tem que me incluir, se não eu vou te denunciar
  3. Uchiha David

    Equilibrar valor dos diamantes

    nao obrigado Então pq vc escreve achismo? Fala quando tiver certeza por favor, obrigado boa noite!
  4. Uchiha David

    Equilibrar valor dos diamantes

    Não somos ricos de diamantes, temos nosso estoque que ficamos produzindo por bastante tempo através de poço dos desejos espalhados em todos os mundos, exceto o mundo principal Fel (br6) Não, cada um é um jogador diferente, bastanta entrar no chat global do mundo que jogamos que vai ver, ou se...
  5. Uchiha David

    Sugestão Desafios

    Boa tarde, precisamos de novos desafios no forge, talvez algum tipo de torneio entre todos os mundo BR onde o mundo vencedor receba um premio diferenciado. Ou então Campo de Batalha das Guilds ou o GvG compartilhado entre os mundo, precisamos de motivos para nos animarmos ainda mas com o jogo...
  6. Uchiha David

    Sugestão [S1] - Aba para Agentes Secretos

    Concordo, talvez assim a lerdeza da guild Corsários para pegar os setores no CB que não sobem o atrito deve diminuir pela metade no mínimo
  7. Uchiha David

    Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    Pergunte ao PERSEU DECEPADOR do br6. Ele decifrou um enigma para conseguir, esse cara é fera.
  8. Uchiha David

    Sugestão Uso das medalhas

    Medalhas são úteis para guilds que lutam GvG no mapa do todas as eras, teve épocas que estávamos gastando aproximadamente 5kk de medalhas todos os dias no GvG
  9. Uchiha David

    Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    Existem 11 mundos BR, com o passar do tempo os primeiros mundos perdem um pouco a competitividade, muitos param de atacar vizinhos, eu acho que. Nunca recebi mais do que 5 ataques no mesmo dia por exemplo, então essa quantidade de saque nunca vai acabar e a luuh raquel vai passar raiva todos os...
  10. Uchiha David

    Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    Concordo com a luuh raquel, são 6 anos de investimento em defesa pro FoE criar um GE desse? Nós que investimos pesado em defesa simplesmente nos ferramos??? Jogamos vários PF fora para evoluir nossa Deal e São Basílio, o foe tem que rever isso, se não muita gente vai parar. Atacar vizinhos que...
  11. Uchiha David

    Discussão Mudanças na Expedição da Guilda

    Gostei da ideia de unificar os servidores
  12. Uchiha David

    Sugestão AEEEEE FOI ENCAMINHADO PARA REVISÃO \O/

    Legal, talvez subir os limites de acordo com as eras seria interessante tbm
  13. Uchiha David

    Discussão GxG ou CB entre mundos

    Seria bem interessante
  14. Uchiha David

    Sugestão Torneios JvJ -Melhorias

    Sem contar que com a criação do arco, essas medalhas do torneio são praticamente inúteis
  15. Uchiha David

    Pergunta convite para taberna

    Apenas amigos podem entrar um na taberna do outro
  16. Uchiha David

    Bug [DÚVIDA] O que significa quando o ícone dos GEs desaparece?

    Ou a pessoa não tem GE nenhum ou está com todos os níveis completos. Quem olhar minha cidade dessa forma, vai acontecer o mesmo.
  17. Uchiha David

    Discussão Limites?

    Uma coisa tão simples de resolver essa aí e não resolvem. Talvez se escolhesse os alvos para ser coletado com o Galáxia Azul e então apenas seria coletar com diamantes e já era. Também poderiam incluir coleta por diamantes pelo celular, faria muita diferença e deixaria muitos jogadores felizes.
  18. Uchiha David

    Sugestão Interatividade e GVG

    1 - Já pensaram em resetar p gvg igual fazem na expedição e campo de batalha de guild? Seria interessante para outras guilds conseguirem entrar nos mapas praticamente já dominados. 2 - O campo de batalha de guild parece que veio como uma opção de interação dos membros que não jogam pelo PC, é...
  19. Uchiha David

    Sugestão Melhoria nos Campos de Batalha da Guilda

    Vejo essa sugestão para uma fuga de alianças entre guilds que se propõem em prender uma outra guild inimiga. Qualquer sugestão de melhoria é válida, eu por exemplo acho indignante ver que estão atacando setores da minha guild e não poder fazer nada. Com base na sua sugestão eu sugeria que uma...
  20. Uchiha David

    Crítica GUILDAS FAKES E JOGADORES

    É seu caso linda? Todos os membros ativos do servidor que vc joga sabem das suas contas fakes, sabem quem parou e vendeu contas. Temos que denunciar todos esses casos, unidos venceremos!
Topo