Resultados da pesquisa

  1. Keen331

    Taberna Concurso de Natal (Participação)

    Nick: Keen331 Mundo: Houndsmoor Presente escolhido: Verde (2)
  2. Keen331

    Taberna Fantasias de Halloween (Participação)

    Nick: Keen331 Mundo: Houndsmoor Múmia, o motivo? É barato e simples. Se você tem um rolo de papel higiênico, você tem uma fantasia de múmia.
  3. Keen331

    Taberna Melhor parte do Evento de Futebol 2023 (Participação)

    A minha parte preferida são os prêmios, claro. Tanto os prêmios principais quanto os secundários são muito bons, de longe esse é o melhor evento em questão de premiações. Achei muito legal a ideia de poder melhorar a Abadia de Athlon, um edifício que antes era esquecido, também, não posso deixar...
  4. Keen331

    Taberna Quiz da Sorte [ Participações ]

    Nome do jogador: Keen331 Mundio: Houdsmor Resposta: Château Frontenac
  5. Keen331

    Taberna Semana das Recompensas de Outubro de 2022 (Participações)

    Nick: Keen331 Mundo: Houdsmor
  6. Keen331

    Taberna Seu Evento Preferido! (Participações)

    Nick: Keen331 Mundo: Houdsmor Resposta: Gosto muito dos eventos de futebol, o sistema de ligas e de times deixam o evento ser único, além de conter prêmios muito bons.
  7. Keen331

    Crítica Unidade morta sem ser atacada

    Isso pode ser efeito do GE O Kraken que mata uma unidade inimiga ao iniciar uma batalha.
  8. Keen331

    Sugestão Fundo da cidade

    Acho que deveria ser algo mais temático, como no futuro ártico por exemplo, poderia ter neve no cenário de fundo.
  9. Keen331

    Discussão Evento da Irmandade

    Peguei 4 desses hoje. Estou muito satisfeito com o evento.
  10. Keen331

    Sugestão Campos de Batalha da Guilda - ZOOM

    A versão de celular tem esse zoom , mas a de pc ainda tá em falta
  11. Keen331

    Taberna Semana das Recompensas de Maio de 2022 [ Participação ]

    Nickname: Keen331 mundo: Houdsmor Recompensa: Jardim Xeque-Mate
  12. Keen331

    Discussão Forge Plus

    Vamo lá , com 120 real... Por que não comprar uma duchinha higiênica quando o papel não dá conta do recado? Ou se não uma saia jeans para vc ir para igreja ( não se esqueça da cinta , claro ) Ou se não livros de contos ( pesquisei 120 conto dai saiu livros de contos ) Se vc sente frio e quer se...
  13. Keen331

    Taberna Concurso de Aniversário de 10 Anos! (Participações)

    Keen331 Houdsmor Jardim Xeque-Mate Era mais um dia de tédio , eu , sem muito conhecimento para baixar e instalar um simples jogo , estava navegando na internet . Abri um site de jogos para me divertir e vi esse jogo , experimentei e gostei da sua mecânica simples e lenta , oque exigia paciência...
  14. Keen331

    Discussão Aniversário de 10 anos do Forge

    Cara , focar nesse evento é questão de honra , rs . Pelo oque eu to vendo , isso vai ser algo exclusivo por um bom tempo . Vou logo garantir o meu ! um edificio apelão e um evento marcante .
  15. Keen331

    Discussão Sistema de Castelo

    bem , uma das melhores formas de conseguir pontos é nas missões diárias ou na expedição. Não vale apena você focar sua vida pra conseguir mais pontos . vai jogando , uma hora você sobe de nivel
  16. Keen331

    Bug Acesso ao jogo pelo Navegador

    Sim haha , 2 jogos que eu jogava acabaram em 2020 também ... o the last stand dead zone e o stick empires . Ambos eu tinha uma conta com 9 anos de jogo. Acabou , acabou né . Acho que esse fim do Flash influenciou muito pra isso . Empresas viram que há formas mais lucrativas hoje em dia . A Armor...
  17. Keen331

    Bug Acesso ao jogo pelo Navegador

    Pera... Dá pra baixar o FoE?
  18. Keen331

    Taberna Seu Grande Edifício Preferido! (Participações)

    Nick: Keen331 Mundo: Houdsmor Alcatraz , um GE fácil de conseguir e de upar é ao mesmo tempo fundamental pra quem busca evolução e um alto desempenho no jogo.Com uma alta quantidade de soldados consigo atacar vizinhos , fazer expedição , GvG e CBG sem problemas com números de soldados
  19. Keen331

    Sugestão sujestão

    Tem alguns GEs que fazem uma função parecida , acho que essa tal quantidade de mantimentos oferecida só faria diferença aos jogadores menores ( e o jogo já tá fácil comparado a antigamente ). A única coisa que eu concordo é a lista de saque ( achei bem mal explicado , mas a idéia não é ruim ).
  20. Keen331

    Pergunta Novo mundo!

    Ele quis dizer que a guilda top 1 vira foco de outras guildas que também querem o top 1, daí eles precisam "Derrubar a Capital" para tomarem o top 1.
Topo