Resultados da pesquisa

  1. MetalNobre

    Sugestão Limite de 20 integrantes para guilda

    Com 70 integrantes já é dificílimo gerar um tesouro capaz de sustentar todos os gastos de CBG. Imagine com 20. Pra se ter ideia, cada campo de cerco no CBG custa 3.000 mercadorias. Em um dia na liga diamante, principalmente nesse mapa novo, não se constrói menos de 60 campos de cerco, isso para...
  2. MetalNobre

    Sugestão Novo GE Militar

    Já fiz uma sugestão parecida e já fizeram várias vezes. Uma pena que a innogames parece ignorar sugestões de GEs
  3. MetalNobre

    Sugestão Leilão com Gemas - Comerciante Antiguidades

    Seria interessante! Ou pelo menos poderiam colocar 2 ou 3 leilões simultâneos, da forma que apresentou na imagem, ficar duas horas esperando um leilão de algum item ruim correr, mais meia hora até iniciar outro leilão é punk!
  4. MetalNobre

    Crítica Era de marte

    Entendi. Valeu pela info!
  5. MetalNobre

    Sugestão Som e música

    Vou com o @JhonnyBn nessa... É algo muito pessoal. Dentro da temática do jogo, a música atual se encaixa. Eu particularmente desativo a música e todos os efeitos sonoros.
  6. MetalNobre

    Discussão Arena JxJ ( Reformulado )

    Logo, o ranking global do JxJ funciona como o Ranking de pontuação(sem interferir em premiação)?
  7. MetalNobre

    Crítica Era de marte

    A graça do jogo são os desafios. Achei o Oceânico muito pior. Por isso aconselho a todos que começam a jogar a se estruturar bem antes de passar de era. O player que avança pro Ártico sem um Arco 80 e GEs militares em bom nível vai apanhar demais do jogo.
  8. MetalNobre

    Crítica Era de marte

    Nesse caso o nível do Chateau interfere na quantidade?
  9. MetalNobre

    Sugestão Sugestão pro CBG

    Concordo muito com a sugestão, mas já fora feita diversas outras vezes, sem sucesso até então.
  10. MetalNobre

    Evento do futebol ( Problema )

    Por ser um edifício que estava muito abaixo dos demais edifícios de evento, pelo menos na minha visão, não se tornou um edifício interessante a colocar na cidade. Por este motivo, vendi todos os kits de melhorias que havia conseguido até receber o anúncio. Talvez outros tenham feito a mesma...
  11. MetalNobre

    Sugestão Melhorias no novo torneio PvP

    Comecei a usar a nova torre PvP, lançada hoje e acho que tem espaço para melhorias na premiação: 1. Acredito que as recompensas após as lutas na nova torre PvP poderiam vir na mesma frequência do CBG. 2. Seria interessante também, o torneio oferecer algum edifício exclusivo (assim como existe...
  12. MetalNobre

    Discussão Arena JxJ ( Reformulado )

    Pelo que li, parece que vai ser interessante... HAJA TROPAS kkkkkkkkkkk Podiam lançar um novo GE de unidades....
  13. MetalNobre

    Sugestão Treinamento de exército

    A melhor estratégia em qualquer caso é colocar o alcatraz na cidade. As casernas, além de demoradas, limitam a 5 unidades. Logo, pra se ter uma quantidade razoável pra lutar é necessário ao menos 2 caserna
  14. MetalNobre

    Sugestão Treinamento de exército

    Acho que limita a 20 por quantidade de vida na barra... mas é possível usar todos. Se vc só vê os feridos, é pq não há mais tropa 100%, pois fica ordenado por vida.
  15. MetalNobre

    Sugestão Comerciante de Antiguidades

    Interessante, Jhonny! Dessa do comerciante eu não sabia. Contudo, aproveitando a sugestão do Tio Vi, poderia ao menos segregar por eras, ainda que de 3 em 3, por exemplo...
  16. MetalNobre

    Discussão Relatar problemas de texto no jogo

    Comecei um novo mundo e me deparei com o seguinte: A pesquisa se chama "Edifícios" e a missão pede para pesquisar "Construções".
  17. MetalNobre

    Sugestão HISTORICO DE EVENTOS DA GUILDA

    Excelente sugestão! Hoje o jogo não dispõe de tantos recursos para uma melhor gestão da guilda.
  18. MetalNobre

    Discussão Evento da Primavera 2021

    Na verdade, 1% ouro e 5% prata
  19. MetalNobre

    Discussão Evento da Primavera 2021

    Discordo. O jogo é de estratégia. Portanto, até os eventos, inclusive, possuem uma estratégia para avançar mais. Neste último, por exemplo, os animais com menor custo x benefício em avanço eram os prateados. Consegui pegar todas as melhorias, não gastei diamante e não tive sorte nos incidentes...
Topo