Resultados da pesquisa

  1. Á G U I A

    Evento

    O evento sumiu do mapa, é isso mesmo ? Foi encerrado ou é algum problema no site ?
  2. Á G U I A

    Paciencia

    Essa negocio de dividir o que já é dividido no jogo agora realmente esta insuportável, até porque você só consegue iniciar a juntação de pedaços, primeiro você tem juntar 100, 500 e até milhares, isso para ter um único pedaço, feito isso o tal item é composto de 8 a 10 partes, fala sério, isso...
  3. Á G U I A

    Crítica EVENTO DO FUTEBOL

    Na minha opinião, é o pior de todos que já vi aqui, não vou nem desfilar os motivos, basta ( isso para quem já passou da era de Marte, não sei se para os que estão antes dessa era ou outros mundos a composição do evento é igual ), olhar e analisar, o que é oferecido e as missões do evento...
  4. Á G U I A

    Missão diária

    Colocaram 45 visitas a tabernas, numa das missões diárias, é muita coisa e ate agora não corrigiram o problema do Castelo, continua não computando os pontos, ai fica difícil mesmo evoluir no jogo, e olha que ja tem muito tempo que reclamei disso, e ate agora nada, esse game parece que entrou...
  5. Á G U I A

    Pergunta Marte era espacial

    Onde ficam os depositos dos materiais dessa era? ja terminei todo mapa de campanha de marte e so consegui dois depositos ja entrei na mapa de campanha do cinturão de asteroides e nada dos depositos da era de marte, ai fica dificil voce ficar coletando de 12 em 12 unidades ja é pessimo coletar...
  6. Á G U I A

    Pergunta Tabela de contribuição de PFs em todos os GEs

    Alguem tem uma tabela de contribuição de PFs em todos os GEs, ou um link que informe esse detalhe? a unica que eu tenho não fala de todos os GEs e tambem so vão ate o nivel 80.
  7. Á G U I A

    Discussão Observação de edifício

    Esse é mais um detalhe que constatei no game, o edificio ALCATRAZ, fornece soldados, muito bem, esses soldados segundo o jogo são aleatórios, independente da época que voce esteja, então se ele fornece de qualquer era porque so soldados de eras que voce ja passou e da que voce esteja ? sendo...
  8. Á G U I A

    Crítica Crítica

    A jogabilidade do jogo quando se chega na era do Futuro Virtual já é dificil, porém o game te da os meios para voce conseguir superar e conseguir avançar para a era seguinte, mas, quando voce termina a era do FUTURO VIRTUAL, seguir para a proxima ja são outros quinhentos, pelos seguintes...
  9. Á G U I A

    Crítica Missões de evento

    É incrivel a falta de criatividade dos organizadores para as missões de eventos, esse evento de São Patrico ate onde cheguei, 70% das missões são de tonar muito dificil o jogador de avançar, exigindo seguidamente o emprego de 16 horas ou pedidos de construções que levam ate 8 horas ja levando...
  10. Á G U I A

    Black Fryday

    Não sei o que a maioria do pessoal do jogo acha, mas ja são 16:03 e ate agora, so oferecem porcaria e olha os preços, que eles chamam de ofertas totalmente sem noção.
  11. Á G U I A

    Pergunta COMBATES

    Não estou entendo o processo de combate, pelo seguinte motivo, nas eras anteriores aos futuros, as batalhas tinham uma certa lógica, porém agora da era futuro aceanico em diante, mesmo voce tendo soldados mais fortes que o oponente, em todas as esferas, ( Expedição, BG, Arena JJ e principalmente...
  12. Á G U I A

    Sugestão Campo de Batalhas de Guilda mundo Jaims BR9

    A Innogames, tem que tomar uma providencia no sentido de equilibrar os grupos para cada evento de batalha , porque do jeito que esta não tem condições. numa jornada equilibra a disputa e todas as guildas do grupo se enfrentam buscando a primeira posição e segunda para poder subir de nivel...
  13. Á G U I A

    Pergunta Porto do Artico

    Qual a melhor formação para por no navio para conseguir o maximo de promécio?
  14. Á G U I A

    Sugestão Moeda de negociação

    O promécio não devia ser usado como moeda de negociação na expedição das guildas, atraza muito o avanço do jogador no jogo. Eu por exemplo, em determinado ponto da expedição eu abandono para poder dar prioridade nas pesquisas, que é muito mais importante que a expedição e em quase todas as...
  15. Á G U I A

    Crítica Evento de Outono

    Pessoal, sei que ninguem pediu, mas vou dar miha opinião assim mesmo, se o ano passado esse evento teve uma premiação fraca, quando do cumprimento das tarefas e premio final, esse ano, conseguiu ser pior que o que passou, Srs. da INNOGAMES, falem sério, que falta de incentivo para promoção do...
  16. Á G U I A

    Pergunta Atrito

    Como é feita a pontuação de atrito ? tipo quantos pontos de atrito voce sofre em cada ataque, ou, como é feita essa avaliação para aplicar no jogador.
  17. Á G U I A

    Crítica Redução de PFs. e Troca de Plantas

    Não há nada ruim que não possa piorar mais do que já esta, o FOE agora diminuiu a quantidade de PFs no CBG, antes você conseguia conquistar atravéz de uma batalha ou outra ganhar 10 PFs, agora caiu para 7, e para conseguir os 7 em alguma luta dobrou o grau de dificuldade. Não sei se todos...
  18. Á G U I A

    SUGESTÃO ( BTG )

    Não sei como é feita a seleção de guildas para o confronto de disputa para cada evento, sei que como tudo no jogo segue um programa de informática elaborado pelo seu criador, na atual programação não esta muito equilibrada n, já que algumas guildas estão ficando 990% das vezes de cada evento...
  19. Á G U I A

    Partidas do torneio do evento do futebol

    Alguem tem uma explicação para voce sair derrotado mesmo com 30% ou ate mais chegando as vezes ate a 80%, e mesmo assim voce perde. Tive muitas partidas com indice de medio pra alto a meu favor e perdi. Porque eu não estou conseguindo achar uma resposta ou entendimento, espero que a resposta não...
  20. Á G U I A

    Critica - Troca de plantas

    O FOE deveria mudar ou corrigir não sei, o sistema de concessão de plantas dos GEs , pois do jeito que esta é ridículo voce ter fazer 20 trocas para conseguir uma planta diferente, é muita forçação de barra, sem contar que é frustrante e desigual.
Topo