Resultados da pesquisa

  1. Pergunta Padaria de Inverno

    Boa tarde a todos, se for colocado lado a lado DUAS Padarias de Inverno do mesmo Modelo (Tipo duas Pão de Mel), o bônus será aplicado nas Duas????
  2. Pergunta Cidade mais Bonita (Concurso)

    Boa tarde, Passados os 15 dias do Concurso (Início dia 14.Maio), já teriam a relação dos Ganhadores????
  3. Crítica (Promoção) Loucura de Maio 2020

    Boa tarde, falando sério, quem é o criador destas "Promoções". 995 Diamantes por 50 PFs.....2.800 Diamantes por um Kit do Ninho do Corvo....Nossa realidade é outra, favor informem aos Organizadores, porque está inflacionada esta "promoção".
  4. Sugestão Desafios

    Boa tarde, existe alguma previsão dos Desafios de Aniversário de 8 Anos do FOE???? Cfme descrito no anúncio......"Isso não é tudo! Nossa equipe também está preparando um concurso especial para você! Este novo concurso trará três desafios diferentes e recompensas impressionantes, portanto, fique...
  5. Sugestão Aniversário de 8 anos Forge of Empires

    Primeiro Parabéns pelo aniversário!!!!!!! E segundo poderiam repetir os Bônus durante esta semana do aniversário.
  6. Pergunta Senha do Facebook

    Abri este Tópico para ajudar um amigo. Ele me mandou esta msgem: Pessoal, estou tentando acessar o fórum pra participar da promoção que mandaram mensagem, porém eu preciso por minha senha do Forge, só que eu me cadastrei pelo Facebook, logo não criei uma senha, alguém sabe como posso corrigir...
Topo