Resultados da pesquisa

  1. Julietta

    Taberna Seu Grande Edifício Preferido! (Participações)

    Nickname: Julietta Mundo: Arvahall Alcatraz proporciona formação de um grande exército resultando em mais vitórias e grandes conquistas.
  2. Julietta

    Taberna Feedback da Sorte [Participação]

    Nome: Julietta Mundo: Arvahall Recompensa: 100 Pontos Forge Excelente! Foi fácil para entender e consegui completar. Parabéns aos criadores e organizadores! ;)
  3. Julietta

    Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

    Entendo que boas ideias e melhorias beneficia à todos, mas, a partir do momento que mexe em algo que já estava funcionando bem e prejudica os usuários, é necessário reverter o que foi feito e sanar os prejuízos. Eu me sinto desconfortável em estar reclamando do ocorrido. Quando você entra para...
  4. Julietta

    Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

    Fui em configurações e todas estavam desativadas. Não adianta configurar porque após atualização, parece que é resetado. O fato é que aconteceu e aguardo resposta do suporte em relação aos diamantes que perdi à toa.
  5. Julietta

    Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

    Isso é verdade! Aconteceu comigo ontem e perdi mais da metade dos diamantes que eu estava guardando. O jogo sequer perguntou se eu desejava usar os diamantes para curar. Simplesmente travou a tela e curou, sem a menor chance de cancelar. Eu enviei print da minha tela para o suporte e estou...
  6. Julietta

    Discussão Semana das Recompensas de Maio de 2021

    Nome de Usuário: Julietta Mundo: Arvalhal Recompensa: 400 diamantes
  7. Julietta

    [Concurso] Que edifício é esse?

    A - Manicomio Abandonado B - Casa do Palhaço C - Laboratório de Cientista Louco D - Cemitério E - Casa Assombrada
Topo