Resultados da pesquisa

  1. PRINCESA CARLA

    Pergunta Central Eletrica

    Que central eletrica, nao tem nenhum edificio com este nome
  2. PRINCESA CARLA

    Pergunta ...

    Hoje fui arrumar minha cidade no Beta e quando guardo os edificios eles nao aparecem na aba onde deveriam estar. file:///C:/Users/Rosana/Pictures/Captura%20de%20tela%202021-05-04%20092820.png
  3. PRINCESA CARLA

    Sugestão Muitas sugestoes

    Faz muito,tipo muito tempo que eu nao jogo o FoE mais eu voutei a jogar e Graças a Deus consequi a minha Cidade de vouta, e resolvi escrever minhas sugestoes que pencei nesse tempo sem jogar: Vi a sugestao de um membro e resolvi por a minha que e praticamente igual ( quase) A ideia e ...
  4. PRINCESA CARLA

    nao funciona

    o foe nao esta funcionando de novo :(
  5. PRINCESA CARLA

    Pergunta Animaçoes

    Por que no lugar dos animais tem quadrados pretos
  6. PRINCESA CARLA

    Pergunta traiçao do concelheiro

    depois da traiçao do ragu ela deixa de ser um concelheiro para sempre
  7. PRINCESA CARLA

    Pergunta Novo assentamento

    sei que deveria perguntar la no forum beta mais eu perdi minha senha eu nao estou consequindo achar o assentamnto dos astecas na lista de ssentamenstos
  8. PRINCESA CARLA

    Sugestão Animação nas Casernas

    Os centros de treinamento das nossas unidades ,estam muito paradas deveria ser acrescentados animação de unidades lutando igual no elvenar ( inno games )
  9. PRINCESA CARLA

    Pergunta Não tem como mandar mensagens.

    entrei em um mundo novo (Br5) e nao tem como enviar mensagens ,e por conta de alguma atializaçao que teve
  10. PRINCESA CARLA

    Pergunta Kit de Renovação e Kit de Melhoria

    qual e a diferença do kit de renovaçao para o kit de melhoria na descriçao do kit de renovaçao "melhore um edificio do evento para a proxima era "
  11. PRINCESA CARLA

    Pergunta missao historica sem traduçao

    a um problema com minha missao historica as palavras do Ragu estao sem traduçao
  12. PRINCESA CARLA

    Sugestão nickname

    quando entrei no game ,pencei que nao ficaria nele muito tempo mais depois eu resouvi leva-lo adiante pois e um bom jogo porem eu coloquei um nome ridiculo (nao e esse do forum e um pecimo MSM) podia ter como tocar o nome pelo menos 2 veses com um intervalo para poder muda-lo novamente
  13. PRINCESA CARLA

    Pergunta oraculo do Delfos

    para mim o Oraculo do Delfos esta sendo muito desnessesarrio entao vou vende-lo mais se eu vender ele eu recebo as plantas novamente
  14. PRINCESA CARLA

    Pergunta o que vcs vao fazer com o jogador

    Cuidado com o Jogador Sir Oliveir
  15. PRINCESA CARLA

    Pergunta renovaçao do edificio

    gente se eu guadar um edificio da era do ferro no inventario com o armazenador de edificio e depois na era fins da idade media reconstruilo ele estara na era fins da idade media
  16. PRINCESA CARLA

    Pergunta FoE no tablete

    eu disse para um amigo jogar FoE, ele baixou e começou a jogar mais ele teve que desistalar pq o tablete dele travou e reiniciou a tela o FoE nao pode ser jogado pelo tablete nao
  17. PRINCESA CARLA

    Pergunta Modo de recostruçao

    estou com muita dificuldade em mater a minha cidade organizada vcs tem alguma dica
  18. PRINCESA CARLA

    Sugestão avatares

    os avatares podiam ser personalizaveis se eles querem colocar os melhores avatares para os eventos simples eles colocriam uma roupa mais bonita ,um tipo de cabelo mais bonito, um rosto mais atrativo etc porem minha ideia e que poçamos personalizar nossos avatares escoler tipo de rosto...
  19. PRINCESA CARLA

    Pergunta provincias

    gente so tem 35 provincias no mapa da campanha
  20. PRINCESA CARLA

    Pergunta assentamento egipcio

    quando a rainha Nerfetiti manda "reuna 10 olarias" e para construir 10 olarias mesmo parece um pergunta boba ksksksks
Topo