Resultados da pesquisa

  1. PROX

    Taberna Festa de Aniversário do FoE! (Participação)

    PROX Korch Azul
  2. PROX

    Sugestão NOME DAS MERCADORIAS DO FUTURO VIRTUAL

    Caros amigos, acho que deveriam padronizar os nomes das mercadorias do futuro virtual pois, ora chamam cristais de dados de outros cristais, ora chamam nanites de nanotúbulos. Isso gera uma pequena confusão !!
  3. PROX

    Pergunta SISTEMA DE CASTELO

    Olá amigos, Gostaria de sugerir que o programa avisasse qual o tipo de recompensa ganha nos coletáveis diários da caixa de recompensas do sistema de castelo. Pois, ficamos sem saber na hora!
  4. PROX

    Taberna Semana das Recompensas de Agosto de 2021 [ Participação ]

    PROX Korch Jardim Xeque-Mate
  5. PROX

    Sugestão [S8] - Exibição de Pontos Forge

    Pode ser. Não é o meu caso ainda, por isso não havia pensado nisso.
  6. PROX

    Sugestão [S8] - Exibição de Pontos Forge

    Acho que só o disponível seria melhor. Para que saber os Investidos e o Total ?
  7. PROX

    Sugestão Estender recompensa do Château Frontenac para a Expedição

    Já existem muitos GEs que dão bônus, edifícios especiais que dão bônus,.... não sei! Talvez seria possível, não é?
  8. PROX

    Sugestão ADEQUAR O EDITOR DA CENTRAL DE MENSAGENS

    Olá amigos, Por que não ADEQUAR o editor da Central de Mensagens com os demais editores do mercado? Não precisa ser os mais complexos.... Por exemplo, eu copio um texto do Bloco de Notas (um dos mais simples TXT) e colo na Central de Mensagens e o texto sai todo da formatação!! Por que? Além...
  9. PROX

    Sugestão CORRETOR ORTOGRÁFICO

    Bom Dia, amigos! Por que não colocar um corretor ortográfico, semelhante a este aqui do fórum, na Central de Mensagens do FoE?
  10. PROX

    Pergunta O QUE SIGNIFICA O TERMO "CESSAR"?

    O que significa o termo Cessar, em Convites pendentes, ao enviarmos o convite para um futuro amigo? Significa cessar o convite? Junto com o X? Esclareçam-me, por favor.
  11. PROX

    Bug ERRO NA CENTRAL DE MENSAGENS

    Após clicar no ícone da Central de Mensagens no Menu de Contexto, abre-se uma janela na Aba da Guilda com uma mensagem sugerindo "Entre em uma Guilda" e "Procurar guilda". As demais abas, da Aba Guilda, somem. Inclusive fui excluído da Guilda onde estava por causa disso. Olhem a confusão que...
  12. PROX

    Discussão Assentamento Cultural Império Mogol

    Caros amigos, a minha questão é mais filosófica do que técnica: o termo Mongol é mais conhecido. Por que não usá-lo? O Império Mongol, onde habitam os mongóis e falam a língua mongol.
  13. PROX

    Pergunta POR QUE ALGUÉM GUARDARIA NO ARQUIVO GERAL UM ARQUIVO DE "BUGS" E PROBLEMAS ?

    "Bugs" são gerados, a princípio, toda hora que se programa. Erros de Lógica e/ou sintaxe. Que tipos de "bugs" são esses armazenados? E quais Problemas são esses, armazenados também? Gostaria de uma explicação decente, sim?! Eu, por exemplo, quando programava, não gerava "bugs".
  14. PROX

    EXPANSÕES DE VITÓRIA E MEDALHAS

    Dei uma olhada por cima e não identifiquei o significado das siglas TAE e TDE, nem nas Expressões da GvG. TAE deve ser Todas As Eras. E TDE ? All Ages,,. ou os dois são em português? Pode esclarecer, por favor.
  15. PROX

    EXPANSÕES DE VITÓRIA E MEDALHAS

    O mapa da Expedição da Guilda (EG) e o mapa da Guilda versus Guilda (GvG) também pode ser chamado de mapa Tentativas de Expedição (TDE) ?
  16. PROX

    Pergunta O QUE SIGNIFICA INICIAR UMA BATALHA COM 1 PONTO DE ARMADURA ?

    Não entendi. Explique melhor. O que são pontos de vida? Aonde eu vejo que são 10?
  17. PROX

    EXPANSÕES DE VITÓRIA E MEDALHAS

    Depois que acabarem as Expansões de Vitória, as Medalhas servem pra que? Só para comprar tentativas na Expedição da Guilda (EG) ? Ou tem outra serventia ?
  18. PROX

    Pergunta O QUE SIGNIFICA INICIAR UMA BATALHA COM 1 PONTO DE ARMADURA ?

    Na Habilidade Moral. Podem explicar melhor?
Topo