Resultados da pesquisa

  1. pr0z4c

    Discussão Atualização - Expedição das Guildas

    O custo benefício desse 5° nível não compensa. Você gasta horrores em mercadorias (q com o tempo vão esgotando seu estoque) e recebe migalhas de fragmentos, nos quais se completam apenas com a somatória das próximas Expedições. A outra opção seria ir na base da luta, mas o Forge of Empire...
  2. pr0z4c

    Discussão Semana das Recompensas de Maio de 2021

    Nome: pr0z4c Mundo: Arvahall Recompensa: Poço dos desejos
  3. pr0z4c

    Sugestão Liga Ônix

    JhonnyBn, sobre sua pergunta acerca do critério para entrar na nova liga, propus ''três'' guildas de cada mundo como uma sugestão apenas, mas esse número não é fundamentado em nada. No entanto, se for responder sua pergunta, daria para criar um sistema no qual apenas os vencedores de cada CB da...
  4. pr0z4c

    Sugestão Liga Ônix

    FunnyJabur, creio que não afetaria tanto as ligas abaixo da liga de Diamante. A liga nova irá ter as três melhores guildas (do rank) de cada mundo, o que no Br significaria que haveriam 33 Guildas nessa nova liga, competindo entre si no CB. Para aquelas guildas que estiverem abaixo da 3°...
  5. pr0z4c

    Sugestão Liga Ônix

    Sugiro que criem uma liga acima da liga Diamante no Campo de Batalha, ao qual estariam apenas as 3 Guildas mais fortes de cada mundo. Motivo: deixaria o jogo mais equilibrado e mais competitivo também, além de nulificar um pouco a hegemonia de certas Guildas cujo poder é muito desprorcional...
  6. pr0z4c

    Sugestão Tempo do leilão

    Joguei essa discussão na minha atual Guilda e me recomendaram fazer um post aqui no forum. Como todos sabem, o leilão possui um problema presente em todos os mundos do servidor BR (e provavelmente em outros servidores também) que é quanto inflação dos preços do leilão (como mostra a imagem em...
  7. pr0z4c

    Discussão Concurso: Semana das Recompensas

    Nick pr0z4c Mundo: Jaims Recompensa: 400 Diamantes
  8. pr0z4c

    Discussão Mudanças na Expedição da Guilda

    Mano eu só tenho UMA pergunta sobre essa atualização que não ficou muito claro: -Esses kits e diminuidores vão vir através das Relíquias do Templo também? Ou apenas na 4° fase que será possível de obte-las, independente se tem Templo na na cidade ou não?
Topo