Resultados da pesquisa

  1. Sugestão CB implementação de melhorias!!!!

    Tem muita gente que faz as 64 batalhas lutando. Eu mesmo perco poucas unidades...
  2. Sugestão OPÇÃO DE TROPAS AUTOMÁTICAS

    Basta q cada exercito padrão seja individual do jogador e não do jogo. Cada um poderia salvar duas ou três configurações de exércitos e bastaria clicar em uma delas q ela substituiria o exercito atual q acabou de lutar. Quem pega um setor com 160 lutas sozinho numa madrugada no CBG sabe como é...
  3. Sugestão Expulsão de player de GE e retirada de PFs do GE

    Entendi. E acho q realmente nao tem nada a ver. Inclusive eu acho q deveria ter a opção da gente coletar e os PFs se transformarem imediatamente em pacotes. Pq tem q passar pela barra depois por algum GE? Os Ges nao sao a unica forma de usa-los. Tem tbm as pesquisas. Enfim, eu defendo q caba a...
  4. Sugestão Expulsão de player de GE e retirada de PFs do GE

    Como assim infinitamente? Se a pessoa coleta, deposita e os PFs vao para o inventario nao tem como ser infinitamente... caso ele volte a depositar seriam os PFs do inventario...
  5. Sugestão Expulsão de player de GE e retirada de PFs do GE

    Sim, conheço todas essas caracteristicas. Eu mesmo costumo pegar posições com lucro abaixo de 90%. O que defendo é que o dono do GE tenha total autonomia se ele quer ou não que entrem com menos de 90% em seus GEs. As pessoas poderiam continuar lucrando nos GEs de quem joga em varios mundos e nao...
  6. Sugestão Caixa para visualização de Pontos Forge

    Acho muito valido. Por diversas vezes eu tenho q entrar em algum GE meu pra ver quantos PFs eu tenho no inventario pra poder decidir se viro algum GE naquele dia ou não...
  7. Sugestão Expulsão de player de GE e retirada de PFs do GE

    Gostaria de sugerir q fosse possivel que o dono do GE retirasse de seu Grande Edifiico jogadores indesejados. Os PFs voltariam para o inventario do investidor. Isso evitaria atravessadores em relação a jogadores que gostam de upar seus GEs com bonus de 90%. Tambem seria interessante o investidor...
Topo