Resultados da pesquisa

  1. Crítica escudo da cidade

    Ruim pros mais fracos, mas já passo em quase tudo que é defesa, teve uns que me saqueou e eu comecei a visitar eles todo dia, pois um dia o recurso da taverna não será mais suficiente para manter o bloqueio. pilhei todos da guilda deles também que eram vizinhos até pagarem as perdas. mas minha...
  2. Crítica escudo da cidade

    Penso o mesmo que o Aguia. deveria ser permitido escudo apenas com uma opção do jogador não poder realizar ataques aos vizinhos.
  3. Crítica bug no jogo

    Boa noite. minha critica é em relação aos incidentes que faz mais de um ano que não aparece na minha estrada dupla em Arvahall ( apenas em Arvahall ), tem o problema de aparecerem poucos incidentes em épocas de evento, me atrapalhando em consegui o edifício do evento, mesmo gastando mais de 10...
  4. Sugestão Mundos diferentes inventario único

    boa tarde. depois que criaram aquele Ge torre gálata eu discordo que esse jogo seja de estratégia, mas o que concordo é que tem mundo demais pra pouco jogadores. bom seria transformar a torre gálata num GE igual ao são Basílio porém dando mercadorias da era anterior. torço pra INNO acabar com...
  5. Sugestão Batalhas atrativas na GVG

    basta cortar esse negócio de mercadorias, pois acho que só beneficia os grandes. salvo todas as eras pq lá pede medalhas e quem tem pouco poder de ataque nem tenta participar. (não é meu caso no BR1)
  6. Sugestão Batalhas atrativas na GVG

    Olá, bom dia Minha opinião sobre a GvG é que fosse parecida com o campo de batalhas, mas dando prêmios aleatórios apenas depois da conquista de um setor. Bom também é reiniciar tudo mensalmente para acabar com monopólio de guildas como acontece no campo de batalhas ( esse em tempo mais...
Topo